Original topic:

Chegou meu S23 Ultra!! 🎉🎉 Mas sem fone? 🥺

(Topic created on: 09-04-2024 08:56 AM)
281 Apresentações
weberlep
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A boa nova: Chegou antes da previsão meu S23 Ultra! 
Já estou migrando e logando tudo nele (o que é relativamente simples com o smart switch).

Mas confesso que fiquei chateada por não vir um fonezinho, nem que fosse um de fio...
Agora estou sem nenhum fone pq meu galaxy buds live pifou (3 anos de uso).

Vou torcer pra ganhar algo nas promos do mesbersário.
17 Respostas
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
A Samsung não envia fone desde o s20fe snapdragon
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Sim, meu anterior é o s20fe. Vi que no lançamento do s23U dava pra resgatar sem fio... Queria que voltasse esse resgate 🫠
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
A propósito, parabéns pelo novo aparelho!!!
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, não vem mais fones, inclusive não tem nem as entradas mais...
Pra usar algum fone com fio tem que usar a USB C ou Bluetooth sem fio

E parabéns pela aquisição! Aproveite bastante!! 🤗
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Sim, no s20fe veio um fone de fio que a entrada era c, então ou era ouvir música ou carregar heheheeh. Mt obri!!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela compra desse super smartphone. 👏👏

E desde os modelos lançados em 2021 (alguns modelos de entrada lançados no final de 2020), a Samsung não envia mais fone de ouvido e nem capinha para todos os modelos.
Os modelos tops como a linha S21, S22, não traziam carregador na caixa.
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Sim!! O bom é que ele veio o carregador pelo menos... O meu anterior era o s20fe e veio um fone de fio que era do tipo C, então era carregar ou ouvir música mas era melhor q nada. E mt obri, estou bem contente com o novo telefone hehehe
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
As versões com Exynos e Snapdragon, ambos com apenas 4G traziam acessórios completos, o S20 FE na versão 5G só trazia além do aparelho, carregador de 15w e cabo USB na ponta e USB-C na outra ponta.

E os fone sem fio que recomendo são o Galaxy Buds FE, Buds 2 Pro e Buds 3 Pro. Também vi disponíveis fones com fio USB-C da AKG no aplicativo do Mercado Livre (mas se for comprar, vá no perfil oficial da Samsung).
weberlep
Active Level 3
Galaxy S
Sim, tô buscando ou o Fê ou o 2pro. Mas vou esperar uma promo boa. Obrigada pelas dicas 🖤