Original topic:

Circule para Pesquisar é Sim uma inovação 💡

(Topic created on: 01-19-2024 09:47 AM)
166 Apresentações
Kayo_Aristov
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

Aqui na comunidade. Várias pessoas ignorantes falando que esse recurso é inútil e que o Google Lens já faz isso.
 Pessoal a própria Google falou que está melhor que o Google Lens. É algo nativo do sistema e ainda com a ajuda da inteligência artificial para identificar as coisas. Não como o Google Lens que simplesmente pesquisar por base de uma captura.
 Conclusão! Não é porque é inútil para você que é Ruim. E não é porque você nao gostou que é ruim. Bjos😘️🤌

Cincula aí no Google Lens já que é igual👋🙃

Recuso disponível até o momento só no S24 e Google Pixel 8 e Pixel 8 Pro.
17 Respostas
DanyelM_Fotógrafo
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que o pessoal fala é que a usabilidade mostrou-se parecida. Para o usuário final independe se é a IA da NASA ou uma pesquisa do Google... Se ela entregar algo parecido... Para o usuário final independe.

Espero que isso se torne ainda mais eficiente... Pois parece mais uma RENOVAÇÃO do que INOVAÇÃO.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Disse tudo
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Compreendo. Mais as coisas que vir aqui não foram assim e com essa educação que você tem. O pessoal pega muito pesado sabe. Principalmente o pessoal que não tem muita experiência com tecnologia e falam umas baboseiras aqui. Sabe aquelas conversas de Tio que quer dá uma de esperto mais não sabe de nada? Poise. Hoje vir cada vergonha alheia.
0 Kudos
DanyelM_Fotógrafo
Active Level 7
Galaxy S
A com certeza... É o ame ou odeie... Eu não gosto disso... Nem um pouco.

Por mim quanto mais evolução em todas as áreas e empresas melhor para nós!

Tanto que eu uso aqui.. Mac e s23u e tô feliz... Seria melhor tudo integrado... Sim... Mas o ip14 na época não me fez brilhar os olhos como o s23u.

E eu vou assim.. trabalhando e tentando valorizar o máximo meu pobre dinheirinho... Comprando aquilo que aparenta e espero que seja sempre o que vai mais me realizar ou fazer ganhar mais ...pobres dinheirinhos.. kkk

Por exemplo. O s23u se pagou em 2 semanas com dois trabalhos que eu peguei de fotografia e vídeo de imóveis de alto padrão.

Um celular se pagar é um dos melhores sentimentos que um cara que gosta de tecnologia sente....kkk pelo menos no meu caso! Abraços!!
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Verdade. 👏👏👏 você é fotógrafo? Que demais. 👏
0 Kudos
DanyelM_Fotógrafo
Active Level 7
Galaxy S
Sim... E uso o celular constantemente para coisas mais rápidas. E para muitas coisas hoje vejo mais vantagens que desvantagens em usar os celulares.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Justamente 😌😌
DanyelM_Fotógrafo
Active Level 7
Galaxy S
E não me entenda mal... Eu amo o S23U... Só não achei o s24 um divisor de águas...
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Realmente. Até porque as coisas que mais chamaram atenção são recursos que provavelmente vão chegar para outros dispositivos em atualização. S24 ficou de lado quase o evento todo.