Tópico original:

Circule para pesquisar S21 FE 5G

(Tópico criado em: 08-29-2024 08:22 AM)
205 Exibições
Xeiclas
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, estava lendo umas notícias recentes de que a Samsung estava liberando a atualização de agosto pro S21 FE. E prometeram também o recurso "Circule para pesquisar"
Essa atualização acabou de chegar no meu celular (1 de agosto), só que essa função não apareceu em meu S21 FE 5G, não veio ativado e nem há a opção de ativá-lo nas configurações.
O que aconteceu? Porque se eu não me engano no Vietnã a função foi liberada

(vi casos em que no S21 FE normal foi liberado, mas no 5G não)
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Xeiclas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

vinisafonso
Active Level 4
Galaxy S
Já deu uma olhada lá nas configurações? Na parte dos botões de navegações
Xeiclas
Active Level 2
Galaxy S
Já sim!! não está disponível 1724930930340.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy S
Ué, o S2¹FE só tem a versão 5g né não?
0 Kudos
Xeiclas
Active Level 2
Galaxy S
acho que não
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy S
Valha
0 Kudos
Xeiclas
Active Level 2
Galaxy S
Galera, descobri que isso estava acontecendo por meu celular ter sido comprado com operadora (Vivo) e por algum motivo o circule para pesquisar não chega neles, e graças a um usuário aqui do Members, descobri que é só trocar a ROM pra uma ZTO (ou seja, sem operadora) que dá certo (no meu caso deu). O ruim é que precisa de um computador, aí dificulta pra quem não tem acesso.
0 Kudos