Tópico original:

Clear Case S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-18-2025 07:33 PM)
252 Exibições
vnciss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Que tristeza, um dia de uso e a capinha simplesmente caiu a parte do botão Power! Alguém mais teve problema parecido? Entrei em contato com o chat e não tem garantia e nem solução 😢 (simplesmente não tem como apertar o botão Power porque a capinha é rígida, ou seja, botão fica inutilizado com a clear case)

image

21 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Eita. Complicado. Você ainda tem a parte? Não dá pra encaixar de volta?
vnciss
Active Level 3
Galaxy S
Não tenho, eu não vi cair, procurei pela casa mas não achei ! Engraçado que não deixei o celular cair, o botão simplesmente sumiu. Só percebi quando fui apertar o botão e não consegui 😔
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tem chance de ter caído na hora que colocou pq depois dela no lugar nao consigo ver como ela cairia. Ela fica frouxa?
0 Kudos
vnciss
Active Level 3
Galaxy S
Não foi na hora que coloquei porque a capinha ficou inteira por um tempo, usei normalmente. Eu percebo que a parte dos botões mexem um pouquinho, não são totalmente fixos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aí é mais complicado ainda. Não tem nem muito como tomar cuidado.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Putz
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Nossa. Uso a minha desde 2023 e só ficou ligeiramente amarelada nos botões de volume se olhar contra a luz. Clear case pela linha S23. Rapaz... tem mais de 7 dias? Compras pela Internet pode pedir devolução do dinheiro não importa o motivo
vnciss
Active Level 3
Galaxy S
Meu medo é alegarem mau uso, sabe ?
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Quantos dias essa compra? Não pode ter um mês. Pede devolução sem dar satisfação. Quer devolver e pronto. Eles vão dar outra. Faz uma reclamação no consumidor.gov