Cadê a atualização do mês de novembro pros s22 samsung?.. já estamos em dezembro e nada ainda affss... Ver publicação
Cadê a atualização do mês de novembro pros s22 samsung?.. já estamos em dezembro e nada ainda affss... Ver publicação
Alguém já testou seu s23 embaixo d'água? Eu morro de vontade mais também morro de medo hahah Ver publicação
1 mês depois de ter adquirido o Galaxy S21 FE, uma coisa eu posso dizer...o aparelho é esquentadinho viu, mesmo depois de ter divulgado uma publicação... Ver publicação
Estamos em Dezembro e a Samsung não enviou o pacote de segurança de Novembro de 2024.Alguém já está com esse pacote atualizado?Tenho um S24 ultra Ver publicação
Tenho o samsung care + no meu galaxy s24 ultra e pretendo vender ele. A cobertura ainda continua se eu formatar e passar para outra pessoa? Ver publicação
Uma baita experiência esse celular Ver publicação
Gente,sai do s22 ultra pro s23 ultra,e sendo bem sincero.....Que diferença de telefone hein,principalmente na bateria. Ver publicação
A bateria do meu S21 desde q comprei dura super pouco... é isso mesmo ? Ver publicação
Até agora nada... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
234 | |
184 | |
179 | |
150 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |