Nayararodriguez 9
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2025 11:18 AM
Galaxy S
As vezes vejo o pessoal comprando celular com desconto muito bom.( Tipo 3 4 a5 mil de descontos )
Tem algum cupom ? E liberado aqui mesmo ?.
Alguém poderia me ajudar ?
5 Comentários
lioncdrl
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 11:24 AM
Galaxy S
Olha tem alguns sorteios...promoções, principalmente em épocas de aniversário da Samsung, dia das mães, pais black friday...por exemplo, queria o watch ultra, pesquisei em vários lugares, mas o preço não estava agradando...entro toda hr aqui no members e no shopping, me deparei com um corte no preço bastante razoável...comprado!
Nayararodriguez 9
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 11:25 AM
Galaxy S
Obrigada
lioncdrl
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 11:24 AM
Galaxy S
Mês de aniversário da Samsung
dipsilveira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 11:32 AM
Galaxy S
Sempre tem cupom da Live Shop. Recomendo ficar de olho no App Pelando também. Galera costuma compartilhar boas dicas.
marcmorc
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 11:41 AM
Galaxy S
Sinceramente? A samsung faz uma gincana, funciona assim:
Tem 35 sites diferentes, members, oficiais, clube, vip etc em cada lugar vai ta um preço e tera seus próprios cupons. No members vamos de ta 43% off maaaas o preco lá é 3x mais caro, no site oficial vamos te dar uma promoção com cupom bem específico mas não tão bom e no dos parceiros vai sair a preço de 2 bananas com cupom. Onde tá esse cupom? Descubra. Ta por aí hein.
Se olhar direito tem link de parceiro que sai a preço de 1 banana.
Ah mas talvez, pode ser hein, que na members ou no vip eu faça um promo to de vdd mesmo, mas só talvez, DESCUBRA.
Boa sorte! Valendo!
Tem 35 sites diferentes, members, oficiais, clube, vip etc em cada lugar vai ta um preço e tera seus próprios cupons. No members vamos de ta 43% off maaaas o preco lá é 3x mais caro, no site oficial vamos te dar uma promoção com cupom bem específico mas não tão bom e no dos parceiros vai sair a preço de 2 bananas com cupom. Onde tá esse cupom? Descubra. Ta por aí hein.
Se olhar direito tem link de parceiro que sai a preço de 1 banana.
Ah mas talvez, pode ser hein, que na members ou no vip eu faça um promo to de vdd mesmo, mas só talvez, DESCUBRA.
Boa sorte! Valendo!