Tópico original:

COMO COMPRAR COM DESCONTOS, NO SITE DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 04-22-2025 11:24 AM)
33 Exibições
Nayararodriguez9
Active Level 4
Opções
Galaxy S
As vezes vejo o pessoal comprando celular com desconto muito bom.( Tipo 3 4 a5 mil de descontos )
Tem algum cupom ? E liberado aqui mesmo ?.
Alguém poderia me ajudar ? 
5 Comentários
lioncdrl
Active Level 5
Galaxy S
Olha tem alguns sorteios...promoções, principalmente em épocas de aniversário da Samsung, dia das mães, pais black friday...por exemplo, queria o watch ultra, pesquisei em vários lugares, mas o preço não estava agradando...entro toda hr aqui no members e no shopping, me deparei com um corte no preço bastante razoável...comprado!
Galaxy S
Obrigada
0 Kudos
lioncdrl
Active Level 5
Galaxy S
Mês de aniversário da Samsung
dipsilveira
Active Level 4
Galaxy S
Sempre tem cupom da Live Shop. Recomendo ficar de olho no App Pelando também. Galera costuma compartilhar boas dicas.
marcmorc
Active Level 5
Galaxy S
Sinceramente? A samsung faz uma gincana, funciona assim:
Tem 35 sites diferentes, members, oficiais, clube, vip etc em cada lugar vai ta um preço e tera seus próprios cupons. No members vamos de ta 43% off maaaas o preco lá é 3x mais caro, no site oficial vamos te dar uma promoção com cupom bem específico mas não tão bom e no dos parceiros vai sair a preço de 2 bananas com cupom. Onde tá esse cupom? Descubra. Ta por aí hein.
Se olhar direito tem link de parceiro que sai a preço de 1 banana.
Ah mas talvez, pode ser hein, que na members ou no vip eu faça um promo to de vdd mesmo, mas só talvez, DESCUBRA.
Boa sorte! Valendo!