Tópico original:

Conexão Bluetooth falha no áudio whatsapp

(Tópico criado em: 01-22-2022 12:58 PM)
ThiBlackGun
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde! Tudo bem pessoal? Sou novo por aqui, possuo o galaxy s20fe, e recentemente adquiri um fone bluetooth edifier x5. Achei muito bom ele no geral, porém estou tendo problemas em enviar áudio no whats, telegram pelo fone bluetooth.  Ligações gravar audio pelo app nativo do celular funciona ok. Somente o áudio no whats que não vai, parece que o celular prefere o microfone do celular do que o do meu fone tws. Alguém teve esse problema? Como resolver? Lembrando que nas chamas pelo celular ou whats mesmo o microfone do tws funciona, é só no audio mesmo que não vai.  Agradeço desde já! 
5 Comentários
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Acredito que esse problema seja do WhatsApp. Ate onde sei, ele não usa o mic de nenhum fone BT pra gravar áudio
ThiBlackGun
Active Level 1
Galaxy S
Pior que não é. No iphone funciona normal. E no Redmi do meu tio funciona também.
ThiBlackGun
Active Level 1
Galaxy S
Outra coisa é que baixei um app chamado BT Mono, ai quando ativo ele o audio do whats funciona. Porém esse app suga a bateria rápido demais
boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Também estou tendo problemas de conexão bluetooth com meu S21 5G. Conexão interrompida frequentemente. Fiz o Hard Reset e não resolveu. Desinstalei o Android Web Viewer e também não. Notei após atualização para o Android 12 o problema.
FredDamiani
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o mesmo problema no s20+ a única coisa q descobri é que o smartwatch afeta a conexão nas ligações