Tópico original:

Contatos sendo renomeados sozinho

(Tópico criado em: 04-04-2020 05:28 PM)
19050 Exibições
flaviosoares84
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sempre armazenei meus contatos na conta Google nos celulares anteriores, porém no meu S10 os contatos estão sendo renomeados automaticamente para nomes desconexos, e muitas vezes estão vinculando um contato a outro, fazendo com que fique o nome original da pessoa e um apelido(que nao consigo editar).

Mais alguém está com esse problema? Tem como resolver?
11 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Já aconteceu de ficar todo zoado meus contatos mas consegui editar alguns e outros excluí e recoloquei
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, flaviosoares84. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicações> Selecione o app Contatos> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Olá, fiz a limpeza de dados do app contatos e o problema permanece.

Vou destacar alguns pontos:
- Ao acessar meus contatos através da conta google, eles estão corretos. so ficam bagunçado no próprio celular, principalmente no Whatsapp através da pasta segura.

- Quando o contato é renomeado, o novo nome não é fixo. Rotineiramente aparece um novo nome pro mesmo número.

Anexo um print exemplificando os nomes, e nenhum desses nomes são reais, todos foram renomeados pelo app.
0 Kudos
tatisp
Beginner Level 4
Galaxy S
você conseguiu resolver? tem acontecido isso no meu celular. meus contatos mudam de nome sozinhos. nomes completamente aleatórios, que nem tenho salvo. se teve resolução e conseguir me ajudar você me avisa, ppr favor?
0 Kudos
LucianoBon
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia.
Tenho um problema parecido. Passei meu telefone p minha filha, e conforme ela altera no nome dos contatos, altera no meu WhatsApp tbm.
0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente vc deu o celular pra ela com sua conta Google. Isso vai acontecer em todos os dispositivos que estiverem com a mesma conta logada.

Você tem que criar uma conta pra ela ou criar uma nova pra vc.
0 Kudos
lucehector
Active Level 1
Galaxy S
O meu aconteceu deu mostrar pro filho a foto da dinda dele e dizer dinda e do nada o nome mudou para dinda no WhatsApp. Alguém sabe o que pode-se?
0 Kudos
Simonsem
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde,
A minha agenda eu tenho que ficar renomeando ela direto, pois de tempos em tempos, os NOMES dos meus contatos desaparecem e fica apenas os números. Fica impossível achar assessoras pelo nome. Estou quase devorando os mumeros dos contatos pois os nomes não ficam por muito tempo.
O que devo fazer para os nomes não serem apagados automaticamente?
0 Kudos
Greicy1909
Beginner Level 2
Galaxy S
Oii. Conseguiu resolver? O que era?
0 Kudos