Original topic:

Cores desbotadas no S24 ultra

(Topic created on: 02-04-2024 02:27 PM)
620 Views
jorgitomarchiori
Active Level 3
Options
Galaxy S
Estava com o s22 ultra,essa semana troquei pelo s24 ultra,as cores estao super desbotadas,detestei,comparando lado a lado,a tela do s22 ultra parece muito mais superior justamente por causa da qualidade das cores,essas cores da tela do s24 ultra está pior do que os celulares de entrada,torcendo para a samsung resolver,em relação as câmeras nao vi uma piora,so achei meio bagunçado nas mudanças de qualidade e de troca de câmeras. Esses tons desbotados estão me frustrando bastante 😵 ‍os gestos da barra de navegação também achei bem ruins,excluiram os gestos de puxar a parte inferior e deixaram apenas as opções dos botões e de gesto puxando pela lateral,varios apps que utilizo quando puxamos a borda lateral abre um menu de opções, agora toda hora eu faço isso e o app fecha,raiva kkkk se é para conforto do usuário, era so deixar as opções e deixar o usuário configurar como é o melhor conforto para ele,simples! 
Alguém mais com essa reclamação?

ATUALIZAÇÃO: Acabei de achar uma materia postada aqui nos fóruns ,essa materia teve uma atualização no final do site, ao que tudo indica o suporte da Samsung diz que empresa trabalha para corrigir cores desbotadas na linha Galaxy S24 numa próxima atualização de one UI,vamos torcer para que venha logo😩https://www.tudocelular.com/software/noticias/n217322/galaxy-s24-cores-lavadas-display-usuarios-recl...
35 Comments
VictorKAV
Active Level 3
Galaxy S
Em pleno 2024 o celular mais premium da empresa tem uma tela pior que os Telefones da Nokia dos anos 2000 kkkk
Galaxy S
Exatamente kkk
Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung já se pronunciou com relação à tela com as imagens lavadas do S24. Não se trata de defeito ou algo parecido, mas sim, se trata de um artifício para deixar a imagem mais natural, com cores mais parecidas à que vimos à olho nu. O S24 não terá aquela saturação que deixa as imagens mais vividas, mais coloridas, então terá de conviver com isso.
Galaxy S
Leandro acabei de achar uma materia postada aqui nos fóruns ,essa materia teve uma atualização no site, ao que tudo indica o suporte da Samsung diz que empresa trabalha para corrigir cores desbotadas na linha Galaxy S24. https://www.tudocelular.com/software/noticias/n217322/galaxy-s24-cores-lavadas-display-usuarios-recl...
Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
E lá mesmo contradiz, que as cores das imagens do S24 é o "novo padrão". Bom, eu não vi as imagens do S24 pessoalmente, mas se está feio, que corrijam mesmo com uma att. Eu acabei de comprar o meu S23+, então não preciso trocar tão cedo meu telefone pelo S24... Tô de boa.
Galaxy S
Poise Leandro,a diferença está visivelmente absurda,as cores estão com aparência de celular da shopee kkk talvez pode ter sido um tiro no escuro ter comprado o s24 no lançamento, mas a condições de compra que estavam oferecendo foi irresistível . O aparelho é realmente lindo,a tela é muito boa,em todos os quesitos é o melhor celular que eu ja utilizei,mas essa parte das cores da tela está tirando todo o mérito do aparelho
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Olha, para quem queria o modo natural já devia usar o modo natural. Ao lavar as cores do vivido perdeu-se muito a qualidade da tela e a experiência. Estou pensando em devolver o meu, ainda tenho 6 dias.
Edimar
Active Level 1
Galaxy S
Eu vou devolver o meu. Inaceitável aquelas cores. Tela de telefone barato. As fotos ficaram péssimas.
0 Likes
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Sinto informar, mas essa é a qualidade da tela e não terá atualização para correção.