Tópico original:

Criando rotinas com a Bixby Routines.

(Tópico criado em: 08-21-2020 09:52 AM)
328 Exibições
RobertoBecker
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, vcs sabiam que da pra criarmos rotinas que podem automatizar ainda mais algumas funções que necessitam de diversos toques no display? Como por exemplo: Não perturbar ser acionado em locais, horário e dia que vc deseja (no caso de um local específico em horário específico). Desligar wifi e ligar dados móveis enquanto aciona uma playlist do spotify ou outro player de música no caminho pra casa, ao mesmo tempo que aciona o Modo foco (adicionando as aplicações que irá utilizar) e a leitura em alta voz de notificacoes.

Enfim, existem varias formas de vc automatizar algumas coisas (faço muito isso no tasker, pra quem conhece).
Coloquei um exemplo mais simples do que eu uso, ele entra no modo não perturbe e ativa a iluminação edge quando entro em algum app de leitura que escolhi, e quando saio do app, ele desativa o Nao perturbar.

image

Caminho para Bixby routines: Configurações - recursos avançados - bixby routines (basta clicar no nome).
Ou simplesmente vai no painel de notificações e clica na bixby routines.

image

Fiz um agora pra demonstrar 👇🏼

image

image

image

image

image

image

Sou novo aqui na comunidade, sempre tive samsung mas nunca havia entrado aqui, curti muito a comunidade e quero ajudar a galera tbm. Vlww

4 Comentários
TaisMatos
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou aqui aprendendo a criar rotinas. estou gostandi
RobertoBecker
Active Level 3
Galaxy S
Que bom TaisMatos 😉
0 Kudos
Galaxy S
é uma otima dica uso a bixby routinies mas também ainda estou aprendendo a criar rotinas.
RobertoBecker
Active Level 3
Galaxy S
é sim meu amigo, da pra fazer muitas coisa.