Tópico original:

CUIDADO! Atualização Android 12 / One UI 4.0

(Tópico criado em: 12-24-2021 02:03 PM)
2813 Exibições
MarcioCRSousa
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Cuidado ao atualizar o smartphone para o android 12 galera.

Estou tendo uma péssima experiência com a atualização no meu s21. Pequenos engasgos em transições de apps, gaveta edge. Jogos com travamentos (wild rift no caso) e bugs sérios.

Hoje o celular dividiu a tela e não consegui sair desse modo. Os apps ficaram bugados e não consegui acessar o gerenciador de tarefas. Única solução foi reiniciar. 

Espero que a Samsung resolva o mais rápido possível esses problemas. Vale ter um cuidado a mais antes de liberar atualização com tanto problema. Prefiro esperar mais e receber redonda do que chegar com esses problemas. 

12 Comentários
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou um wipe cache, procura saber mais sobre isso no YouTube lá tem vários tutoriais que explica oque é esse procedimento e pra que serve
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim.

Sempre faço isso quando recebo um patch de segurança ou uma atualização do sistema operacional e nunca tive esses problemas.
Alfredoffff
Active Level 1
Galaxy S
Como fazisso?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Vocês tem que entender que quando chegar alguma atualização de Android, vocês tem que esperar os desenvolvedores dos aplicativos deixaram o app compatível com a versão 12, vocês saiem que nem um louco atualizando e não pensam nas consequências, se eu fosse você, nem atualizaria, tanto que a Samsung cancelou a atualização para a linha S20 (ou S21 sla) por conta desses bugs, mais, atualizou, já era, agora é só esperar um patch de correção e os devs dos apps deixarem compatíveis com a versão do Android 12
TauCoelho
Active Level 6
Galaxy S
Nossa, que bug estranho, tenho um s21 e o meu tá normal com o android 12
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pse tem relatos de bugs, e já estão sendo corrigidos pela Samsung, logo mais uma atualização deve corrigir tudo mas eu particularmente em meu s21 não presenciei nenhum bug para contar a história
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, MarcioCRSousa. Após concluir a atualização, foi realizada a restauração para os padrões de fábrica? Caso ainda esteja apresentando falhas, e não tenha feito, recomendamos que seja realizado.

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos
agasin
Active Level 4
Galaxy S
Fiz tudo isso logo após a atualização... E mesmo assim cheio de problemas.
0 Kudos
agasin
Active Level 4
Galaxy S
Estou na mesma situação... E acho engraçado tentarem responsabilizar o cliente por fazer o update logo que disponibilizado. Não se trata de uma versão beta. É a versão oficial da fabricante e teoricamente deveria ser estável e ter sido testada antes. Irresponsabilidade absurda da marca em liberar um software com essa quantidade de problemas. Pagamos caro por um produto que não oferecem suporte algum. Depois dessa estou indo pra concorrência. Cansado de Samsung inventando problemas pra seus produtos.
0 Kudos