Tópico original:

Cuidados com s23

(Tópico criado em: 12-02-2024 10:44 AM)
162 Exibições
ian_vhs
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Acabei de pegar um S23 e tô super empolgado, mas quero garantir que vou cuidar direitinho dele. Alguém tem umas dicas de como evitar uns perrengues, tipo arranhar a tela, a traseira, ou qualquer coisa que possa acabar danificando o celular com o tempo? Quero saber o que fazer e, principalmente, o que não fazer pra manter ele top por mais tempo. Valeu!
10 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Primordial: mantenha sempre com uma capa boa mesmo que não queira usar película. A capa salva muito! Meu A73 caiu da sacada e a tela ficou intacta! Estava com capa.
Evite guardar o aparelho com chaves e coisas pontudas que tem grande chance de arranhar e riscar.
0 Kudos
Tamara_C
Active Level 6
Galaxy S
Além do óbvio, que é a proteção por meio de capinha e película, eu também gosto de usar a proteção máxima de bateria
Eu tenho meu s23 há uns 7 meses e desde que tirei ele da caixa gosto de manter essa opção marcada, pois ela ajuda a limitar o limite de carga quando deixamos carregando de noite, e assim, aumenta a vida útil da bateria :)

É simples e ajuda muito a aumentar a vida útil não só da bateria, mas do smartphone também

Aqui mais informações: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/care-and-maintenance/
1733148043315.jpg
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Como vc deixou os ícones assim?
0 Kudos
Tamara_C
Active Level 6
Galaxy S
Utilizando o app Theme Park, dá Galaxy Store. Ele é próprio da Samsung, pode usar sem medo :)

Link: https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.themedesigner

Dá pra mudar muita coisa.
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Capinha
Película o s24 eu tô usando sem película é ótimo mas já te muitos arrandinhos e vou voltar usar película.

Se tiver como assina o Samsung care
E tbm baixa instala o app Cadeado Galaxy, acho que vc deve conseguir 1 ano gratuito.
0 Kudos
Cerri7
Active Level 3
Galaxy S
Man, cuidado com as atualizações, o meu quando peguei durava 1 dia e meio tranquilo..... aí fui atualizando e hoje, com o mesmo uso praticamente não dura nem meio dia KKKKKKKK pra ter outra ideia, estou no patch de outubro e percebi que caiu uns 10/15% da autonomia comparando com a att de setembro
0 Kudos
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Até agora não atualizei por causa disso
0 Kudos
ian_vhs
Active Level 2
Galaxy S
Peguei ele dia 29/11
Atualizei uma vez só ate agr pra pegar o galaxy ai e tals, mas to com medo tbm das listras verdes na tela 😭😭
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Dica é, compre uma película grossa. Película na tela principal e na traseira. Se quiser, pode colocar película de vidro na câmera, mas eu não gosto.
Sempre é importante essas proteções.
0 Kudos