Tópico original:

Customização

(Tópico criado em: 09-20-2024 10:29 PM)
137 Exibições
AmandaNobre
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Tudo bem?

Gostaria de saber como vocês costumam personalizar os vossos aparelhos, se utilizam algum app de terceiros, ou apps do GoodLock ou somente as opções de personalização existentes de fábrica da UI da Samsung?

Se alguém utiliza algum app de terceiro, principalmente para Widgets, qual recomendam e qual não recomendam?

Eu estou tentando deixar um visual mais clean e aesthetic, porém não estou tendo muito êxito porque não consigo sossegar com nenhuma personalização. Nada me agradou cem por cento. *rs
9 Comentários
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy S
É tanta opção! Eu estou na mesma situação que você, tenho dezenas de temas, papel de parede e ícones da Galaxy Store instalado, mas mesmo assim vou atrás de um launcher de terceiros como o Nova launcher e Niagara launcher. Daí uso o KWGT e seus infinitos widgets e o KLWP com suas homescreen já prontas. Baixo muitos papéis de parede de vários apps e ainda uso o Pininterest, para pescar mais alguns. Fico com uma homescreen por no máximo 48h, sendo que a média é 24h, de tantas opções legais que aparecem e quero testar todas 😁
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy S
E esqueci do Good Lock, Keys Cafe, Theme Park e o app exclusivo para Samsung, o Hex
Nandovanpelt
Active Level 8
Galaxy S
Costumo mudar muito Wallpapers. Deixo no basico mesmo em relação aos temas, widgets. Sem alterações. Os Wallpapers personalizo mais como brincadeira, "terapia" e a depender do meu humor naquele determinado dia . Recomendo o app Issa. Tem muito Wallpapers bons e gratuitos. Confere!😉😊
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, obrigado pela dica. Já fui baixando o Issa pra conhecê-lo e já favoritei alguns papéis de parede.
CarolNunesXP
Active Level 4
Galaxy S
Tem bastante opções de personalização. A mais usada acredito que seja o Themes. Como eu não gosto de mudar os ícones e prefiro uma estética mais simples, eu só baixo uma foto ou gif em alta resolução e coloco uma como tela de bloqueio e outra como tela de início. Também mudo a cor em "Papel de parede e estilo", fica bem mais discreto e "clean" pra mim.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Atualmente, existem diversas ferramentas, e tanto os aparelhos Smart quanto os Tablets possuem vários recursos para promover a personalização de acordo com o estilo de cada usuário. Todos nós gostamos de deixar nossos dispositivos com a nossa identidade. Abaixo, apresento alguns aplicativos que você pode encontrar na Play Store para adicionar um toque especial ao seu aparelho:

Nova Launcher: Permite personalizar a tela inicial, ícones, animações e muito mais.

Zedge: Oferece uma vasta coleção de papéis de parede, toques e notificações.

KWGT Kustom Widget Maker: Possibilita a criação de widgets personalizados com informações e designs do seu jeito.

Icon Pack Studio: Permite criar e personalizar pacotes de ícones.

Walli: Um aplicativo de papéis de parede que apresenta arte de diversos artistas.

Tasker: Automatiza ações e personaliza configurações do dispositivo conforme suas preferências.

Além disso, se você acessar canais do YouTube, encontrará várias dicas sobre como personalizar diversos aplicativos, o que pode enriquecer ainda mais a sua experiência.
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy S
Muito boa, suas dicas. Esqueci de falar que uso o icon pack Studio também. Junta o Studio, os ícones da Galaxy Store e os que tem na Playstore, você fica maluco de tantas opções disponíveis 😁. Tenho o Walli e o Zedge instalado também, ótimas opções de papel de parede. Uso MacroDroid no lugar do Tasker.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
🥰🥰🥰
Galaxy S
O Good Lock tem vários módulos legais para a personalização. Como ele é específico para os dispositivos Galaxy seria o que mais recomendo.