Tópico original:

[Dúvida] Áudios S23

(Tópico criado em: 05-31-2024 11:54 PM)
570 Exibições
catharinabrg___
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi, gente, tudo bem?

Preciso de uma super ajuda! Comprei meu Galaxy S23 no domingo e durante a semana percebi uma questão - tem um problema com a reprodução de áudios do whatsapp.

Acontece o seguinte: eu reproduzo o áudio e quando coloco no ouvido chega uma hora que o áudio para e não reproduz completamente. Não existe um padrão, cada áudio para em um momento diferente, mas sempre nesse mesmo momento toda vez que reproduzo. Aí quando recebo áudios maiores, tenho que ouvir em parcelas.

Recebo ligações normalmente, por whatsapp também. Entrei em contato com o SAC da Samsung, fiz o que me pediram e nada. Troquei meu aparelho hoje (estava dentro dos 7 dias) e continuo com o mesmo problema.

Queria saber se alguém passou pelo mesmo e possa me ajudar, porque realmente não sei mais o que tentar 😭

Obrigada mesmo!!
18 Comentários
Litanunes
Active Level 3
Galaxy S
Hum. Já fez os auto testes no seu S23?
lil_hope
Active Level 6
Galaxy S
Então o problema não é com teu S23 e sim com o WhatsApp. Verifique se seu WhatsApp e sistema operacional do celular estão atualizados.
catharinabrg___
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz os auto testes e o celular está todo atualizado, a versão do whatsapp também. O que eu achei curioso é que cheguei a trocar o aparelho e o problema continua, o mesmo problema. Pensei se podia ser alguma configuração que não mexi ainda, mas não sei 😭
DarkPhennix
Active Level 9
Galaxy S
Tá acontecendo com o S24 Ultra também. Isso quando essa peste não resolve "ligar" o viva voz e te deixa surda. Eu achei que era meu whatsapp, que é beta, então nem falei nada, mas como você tocou no assunto... Tamo junto!! Deve ser o WhatsApp. Estão mexendo tanto que tá dando um monte de tilt...
catharinabrg___
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, com todo respeito, mas que alívio kkkkkk Não tava achando nada a respeito sobre isso e não queria trocar meu aparelho de novo 🤡 Talvez na próxima atualização melhore. Obrigada por compartilhar!
DarkPhennix
Active Level 9
Galaxy S
Talvez arrumem isso e estraguem outra coisa. Já até acostumei! Kkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

DarkPhennix
Active Level 9
Galaxy S
Não é a Samsung é o WhatsApp que está com problema. Rlx!
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
O whatsapp tem uma função de parar áudio quando o sensor de aproximação ativa. Não lembro como desativa isso, más as vezes também acontece da película tá atrapalhando o sensor como tá quebradada na pontinha ou o fim dela ficar justamente em cima do sensor confundindo ele. Tente ver se é isso ou pode ser só o whatsapp bugando enlouquecendo a pessoa, aí tu depois de tudo se não der tu faz o backup e apaga o app e instala novamente pra ver se resolve.