Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida quanto a qualidade de vídeo

(Tópico criado em: 07-01-2024 11:27 PM)
167 Exibições
Gioklm
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me informar qual a melhor opção de configuração para vídeos? 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy S
8k 60 , pois vc tem esta opção! S23 é ou s24 eitaaa, tá voando! Mas és isso, vai de 8k 60, mas veja se a instabilidade fica ativa neste modo máximo, se não ficar diminua pra 4k 60 que a instabilidade provavelmente vai tar ativa nesta, já na de 8k não sei, talvez não fique pois é bem alto, mas por ser CEL top as vezes teje, dá uma olhada após coloca em 8k se a instabilidade fica ativa!

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy S
8k 60 , pois vc tem esta opção! S23 é ou s24 eitaaa, tá voando! Mas és isso, vai de 8k 60, mas veja se a instabilidade fica ativa neste modo máximo, se não ficar diminua pra 4k 60 que a instabilidade provavelmente vai tar ativa nesta, já na de 8k não sei, talvez não fique pois é bem alto, mas por ser CEL top as vezes teje, dá uma olhada após coloca em 8k se a instabilidade fica ativa!
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
O que tu chama de instabilidade realmente é Estabilização de vídeo
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Não dá pra filmar em 8K a 60. No máximo 8K a 30 ou 4K a 60.
Gioklm
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada 💫
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy S
de nds 🗽🏆🇧🇷
Emersom32k
Active Level 6
Galaxy S
Ultra hd já é uma resolução Mt boa para vídeos, eu tentaria a resolução mais alta que suporta 60 fps, pro vídeo ficar fluído, e atentando que, quanto maior a resolução, mais espaço de armazenamento o vídeo irá ocupar ;)
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Moça, use UHD ou FHD, 30 ou 60 (vai depender do que vc estiver filmando)

8k é complicado, pois além da estabilidade do vídeo cair, é muita resolução pra exportar, acaba não usando em lugar nenhum.