Sobre a atualização, achei bem polida e muita fluída. E vocês? Ver publicação
Sobre a atualização, achei bem polida e muita fluída. E vocês? Ver publicação
Alguém mais notou ou teve esses mesmos problemas no aplicativo da câmera do SamsungGalaxyS23FE, após a atualização para a one UI 7? Se vc ainda não... Ver publicação
Após a atualização para UI 7.0 do meu s23 256 começou a aparecer uma faixa cinza na horizontal, tipo tv sem sinal, na tela de bloqueio, mas é vezes e... Ver publicação
Oi pessoal, tudo bem com vocês?Sou eu, o Carlos novamente, e a postagem da vez é a posição da Now Bar no meu Galaxy S23FE. Ela não fica entre os... Ver publicação
Pessoal que atualizou o telefone há mais de uma semana e que sentiu a redução da autonomia da bateria: melhorou com o tempo? Voltou ao que era antes?... Ver publicação
Atualizei a versão da UI do meu Samsung S24 ultra. Agora, quando entro em alguns aplicativos, no Chrome, por exemplo, as faixas na bordas inferior e... Ver publicação
Quase chorando 🥺💕 Ver publicação
O s22 foi meu primeiro top de linha e sinceramente foi a maior decepção de todas. É impossível jogar nesse celular ou até fazer coisas básicas porque... Ver publicação
Eu vou fazer aqui no meu.. Me desejem sorte 🫢Se eu não voltar aqui mais, é pq deu ruim Ver publicação
Bom dia galera Finalmente minha hora chegou Atualizei ontem a noite e agora de manhã estou vendo melhor nas novidades. Gostei muito de tudo, achei que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1363 | |
327 | |
322 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |