Tópico original:

Dúvidas sobre garantia.

(Tópico criado em: 02-09-2023 04:32 PM)
305 Exibições
Floquis
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Possuo um s21fe e irei levar na garantia amanhã, devido a travamentos continuos mesmo após, ter feito hard reset ele continua travando, infelizmente, mais até que meu s9 que é um aparelho Samsung bem mais antigo já, estou tendo problemas com câmera tbm, gravando em 4k a câmera do nada sacode toda, perde o controle, **bleep** o app da câmera e muitos outros bugs e problemas. 
já repassei a stock rom oficial também, como vi aqui mesmo nesse forum que a garantia só pode ser perdida mediante uma custom rom ou desbloqueio do bootloader.
e quero saber uma coisinha também, caso alguém possa me ajudar, tenho uma arranhado na tampa do aparelho, a garantia cobriria os problemas que estou tendo mesmo com essa avaria (que não tem nenhuma ligação com problema)
11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
bem .. se ao abrirem nao encontrarem nenhum tentativa de concerto fora (conformo ja reportado que nao tem), eles no maixmo vao falar que nao cobre ela mas que podem ajustar a parte de software ........ boa sorte!
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
meu único medo é ter que viajar pois não estou morando em uma cidade que tenha assistência Samsung e a mais próxima é Brasília, e não conseguir ao menos uma resposta no mesmo dia, pois não tenho um celular reserva
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vixi tu deve levar na assistência que fica na Asa Sul ..... Lá é sempre lotado mesmo ....... Boa sorte por lá viu .... E paciência pois deve levar alguns dias
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já fui atendido pela assistência de Brasília, eles são rápidos. Eu tenho o S21 FE e realmente é uma vergonha... desativar a RAM Plus é colocar a velocidade de processamento Alta melhora, mas ainda não fica liso que nem o meu S20 era. A camera é muito lenta mesmo. Quanto ao arranhão não vai ter problema não. Nós atualize!
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
demais mesmo, bem lenta, espero que ainda haja luz pra meu celular pq é complicado principalmente pra mim que peguei no lançamento por 3300
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu estava pensando em levar na garantia tambem, não sei exatamente como funciona a política deles hoje em dia mas antigamente com meu Galaxy Nexus estava dando problema na USB e eles consertavam por 3 vezes e o problema ainda estava lá, depois da terceira vez eles deram um S3. Eu acho que esse problema é da arquitetura do aparelho e eles não vão conseguir consertar, não sei se eles dariam outro modelo novo.

O que mais me deixa intrigado é que é o mesmo processador do S21 normal, mas disseram que o problema é o sistema de resfriamento meia boca que utilizaram.
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
mesmo até que o s21 ultra.
se o modelo sd888 fosse brasileiro talvez eles pudessem trocar, ele ainda é lento, mas pelo que ouvi, bem menos que o 2100
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
A questão do arranhado só vai ser barrado caso eles insistem ser proveniente de queda, fora isso vão só relatar que já existia um arranhado quando você o entregar para a assistência.
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
entendo, então ta tudo certo da pra ver bem que foi só um arranhado por algo pontudo pq só tem um arranhado grandinho em apenas 1 lugar, o resto da tampa está intacta
0 Kudos