Tópico original:

Dúvidas sobre garantia.

(Tópico criado em: 02-09-2023 04:32 PM)
459 Exibições
Floquis
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Possuo um s21fe e irei levar na garantia amanhã, devido a travamentos continuos mesmo após, ter feito hard reset ele continua travando, infelizmente, mais até que meu s9 que é um aparelho Samsung bem mais antigo já, estou tendo problemas com câmera tbm, gravando em 4k a câmera do nada sacode toda, perde o controle, **bleep** o app da câmera e muitos outros bugs e problemas. 
já repassei a stock rom oficial também, como vi aqui mesmo nesse forum que a garantia só pode ser perdida mediante uma custom rom ou desbloqueio do bootloader.
e quero saber uma coisinha também, caso alguém possa me ajudar, tenho uma arranhado na tampa do aparelho, a garantia cobriria os problemas que estou tendo mesmo com essa avaria (que não tem nenhuma ligação com problema)
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então, um exemplo, o meu antigo S20, pela péssima qualidade do vidro traseiro ele trincou do nada. Precisei acionar a garantia por um problema no leitor de digitais que nao funcionava, a Samsung trocou todo o aparelho praticamente pq é tudo integrado, mas tive que pagar apenas o vidro traseiro que tava trincado, o resto a garantia cobriu.

Entao no seu caso, como é só um arranhão e é plástico, se eles conseguirem colar de novo e fechar seu aparelho acho que não terá problema algum.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Em relação ao sistema, aqui no member mesmo vc pode verificar. Na barra de baixo, tem o botão suporte, lá.tem como fazer vários testes de sensores e um deles testa se o sistema é oficial. Se tiver tudo ok o sistema tá ok!

Screenshot_20230209_191050_Samsung Members.jpgScreenshot_20230209_191154_Samsung Members.jpg
0 Kudos