Tópico original:

Da muita diferença as câmeras do s22ultra para as do s24 ultra?

(Tópico criado em: 08-16-2024 07:18 AM)
79 Exibições
paulinhomattes
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Qual as principais mudanças?
13 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que sim kk
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Talvez não necessariamente no que diz respeito à qualidade de imagem, acho que é mais no sentido de profundidade e captura
paulinhomattes
Active Level 9
Galaxy S
Tenho o s22 ultra e acaba o plano e semana que vem vou trocar pelo s24ultra... Até queria segurar ele, mas depois do último Android começou gastar demais bateria
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que os mais novos tenham baterias mais otimizadas
paulinhomattes
Active Level 9
Galaxy S
Parece que está bem melhor
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
A 2 semanas saí de um S22U para um S24U, se for fazer a troca só pelas câmeras, não compensa muda muito pouco e o S22U tem o desempenho melhor em algumas situações!

A diferença que mais percebi foi a duração da bateria, o 22 tinha 5h30-6h de tela, com o 24 em meu uso estou tirando de 7 a 9h de tela, esses dias bateu 10h de tela usando só em casa no wifi.

Mas assim... basicamente isso, tem uma coisinha ou outra a mais de software mas nada que mude absurdamente, processador nitidamente superior, e a estética diferente.. se tiver com dinheiro tranquilo pra trocar ok, se não... talvez ache um mal negócio, não estou dizendo que é um aparelho ruim, pelo contrário é um monstro, ontem estava jogando COD mobile a 120fps sem nem ficar morno o aparelho! Mas sim que o s22U também é um monstro e fica pouco pra trás 1723803457863.jpg1723803457868.jpg
paulinhomattes
Active Level 9
Galaxy S
Eu vou trocar por causa do plano que tenho, Samsung para sempre, para não pagar a diferença para ficar com o S22, e o que me motiva mais é a bateria, pois o meu ficou muito ruim depois das últimas atualizações
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Vai que vai que é um belo aparelho! E pra achar película é mais fácil 😅😅
paulinhomattes
Active Level 9
Galaxy S
Hahaha, não uso película de tela😅