Tópico original:

Dados móveis da Samsung

(Tópico criado em: 01-18-2024 07:28 AM)
516 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Bom dia meu telefone atualização eu tava doído que essa atualização chegasse mais não adiantou de nada o problema maior no telefone não resolveram nem no S22 nem no S23 os dados móveis continua com instabilidade pra ter uma recepção melhor de sinal tem que fica colocando no modo avião✈️ isso é um absurdo periodicamente ter que fica fazendo isso sempre não pega nada se não fizer isso e muitas das vezes tá acessando e tem que fazer isso para poder ter uma recepção melhor.
10 Comentários
rrafa55
Active Level 5
Galaxy S
Reinicia os dados vai em restauração e clica na opção restaurar wifi dados móveis e Bluetooth
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
Já fiz isso mas não resolve
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Se tá com estabilidade tá ok ué
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho que ele quis dizer instabilidade 😳
0 Kudos
nemiaslicar
Active Level 6
Galaxy S
As vezes pode ser o local onde vc mora, talvez a operadora que vc usa não tenha um bom sinal aí.
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
Não é isso não é o aparelho mesmo todo mundo que eu conheço que tem o S 22 e o S23 tem os mesmos problema
De instabilidade nós dados móveis que ficar colocando no modo avião para poder pegar o 4G ou o 5G e até para que a internet esteja pegando normalizada
lucasrvd
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou na mesma situação
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
E isso acontece periodicamente tem telefone como como a 10 que é bem mais antigo que pega bem que só já a linha S não pega no mesmo lugar só leva a acreditar que é o aparelho que tem esse problema isso começou a aparecer a partir da linha S21
0 Kudos
Bruno1978
Active Level 3
Galaxy S
No meu S23 acontecia a mesma coisa. Ele tendia a manter o H+. Precisava entrar no modo avião para só depois entrar no 4G ou 5G.
Baixei o aplicativo "ForceLTE" na playstore e o configurei para se conectar sempre na rede LTE.
A conexão agora melhorou muito e sempre está em 4G.