Original topic:

Decepção com S21 FE

(Topic created on: 05-01-2023 07:35 PM)
420 Apresentações
Anagalf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Uso a linha S há muitos anos, desde o S6. Desta vez tive um acidente com meu s20+ e tive que comprar um mais barato pra caber no orçamento e optei pelo smS21FE. Que diferença de agilidade e fluidez. A câmera então nem se fala...saudades do meu s20+ rs. Alguém ai já fez um downgrade? Tem algo q eu possa fazer pra essa camera ficar um pouco menos lenta?
15 Respostas
Anagalf
Active Level 3
Galaxy S
O meuu é G990E. Ele engasga demais nas trocas entre apps e PRINCIPALMENTE no uso dos modos de câmera. **bleep** com frequência no app da câmera. Além disso, a qualidade da foto noturna é PÉSSIMA! Eu comprei ele há menos de um mês.
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Deve ser ruim sair de um da linha s para o s21fe pelo jeito. Como eu saí de um j8, depois um Edge 20 lite e para o s21fe não sinto tanto defeito quanto afirmam. Bateria dura se ficarem standby, quando sai parece que o telefone está esfomeado e esquenta rápido e a bateria baixa igualmente. Não uso muito, com 85% diz que dura 1d e 4h, dessas, 3h de tela. Deve ser ruim ir para o s21fe depois de outros Ss ou até Ms pelo visto.
0 Kudos
Anagalf
Active Level 3
Galaxy S
Sim, o problema é sair dalinha S original. Meu namorado, por exemplo, saiu de um A720s e pra ele esse meu atual está ótimo. Eu, por outro lado, nun experimentei engasgos com celular, pois sempre mantive o padrão da S e agora estou sofrendo.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Linha Fe não acho uma boa! Seja o S²⁰ ou o S²¹ fe duas bombas .pena ter acontecido isso com um baita aparelho como o seu S²⁰plus (baita aparelho ) eu tentaria pegar um S²¹ plus pq esses modelos Fe são uma dor de cabeça ainda mais esse S²¹ fe baita trambolho porco (aparelho ruim demais ) vejo tanta gente reclamando do mesmo ou ate YouTuber's pois é um aparelho muito ruim
0 Kudos
GutoNobre
Active Level 6
Galaxy S
Como eu disse, a minha esposa gostava do S10 Lite e hoje está feliz com o S20 FE Snapdragon, ainda mais que o aparelhou custou apenas por 300 reais.
0 Kudos
KLEITONTREVISOL
Beginner Level 2
Galaxy S

Olha o S21 FE 5G também considero uma descepção, em certas ocasiões o meu celular M30 de 4 anos atras é melhor a coloração da camera é ruim, nem é tudo isso.
Próximo vou é comprar Iphone e olha que era samsungger, mas ai fui comprar um celular mais caro pensando na camera, fiquei bem decepcionado.

0 Kudos