CorreaSaffier
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-24-2022 12:13 PM
Galaxy S
Olá. Agendei horário até uma autorizada da Samsung pra levar meu relógio FIT que estragou a pulseira. Lamentável ter que ouvir da atendente, que educadamente, teve que me dizer que meu relógio, FABRICADO NO VIETNA PELA SAMASUNG, não tem pulseira na rede autorizada, detalhe o relógio tem 1 ano e 3 meses. Algo inacreditável ouvir numa loja autorizada, mas o pior veio depois quando me recomendou ir até uma Loja Roberto Celular. Poxa, se autorizada não tem, esta outra terá? E qual a minha garantia? Se eu quisesse algo barato teria ido a outro local comprar. Esta prática de indicar outra lojas está ocorre do com frequência nas lojas Samsung. Fui no Bourbon Wallig procurar uma película e me encaminharam pra loja Alecrim. Com um cartão da Samsung e o nome da atendente pra eu apresentar e ganhar um desconto. No Bourbon Ipiranga foi a mesma indicação. Alguma solução para o meu problema?
4 Comentários
fsaturn0
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2022 12:18 PM
Galaxy S
Senão me engano a fabricante é obrigada a fornecer peças para o produto por um determinado tempo. Ouvi a mesma coisa quando questionei sobre reposição de borrachas do meu buds pro
fsaturn0
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2022 12:19 PM
Galaxy S
fsaturn0