Tópico original:

Decepcionado com os rumores do novo S25ultra.

(Tópico criado em: 01-17-2025 11:54 AM)
328 Exibições
Lkr2023
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sendo um feliz proprietário de um S23ultra, recebi com bastante receio os rumores do S25ultra, assim como o S24ultra não empolgou em novidades comparado ao S23ultra, pelo que estou vendo a Samsung mais uma vez pode decepcionar na nova linha.
Motivos:

1- Bateria de 5mil mah, mesma das últimas 4 gerações de S Ultra

2- Abandono do design "Note" quadradão, que dava imponência e o diferenciava dos demais da linha S.

3- Carregamento de 45w defasado ante à concorrência. 

4- Pouca mudança nas câmeras, sendo elas:
Mesma lente principal da linha anterior , sensor menor que 1 polegada ( muitos concorrentes entregam à anos sensores maiores).

Nada de abertura variável (concorrentes também entregam).

Mesma câmera telefoto de 3x com apenas 10mp.

Mesma câmera frontal de apenas 12mp(sabemos que mais megapixels não são sinônimos de qualidade, mas como se trata da linha Ultra , bom seria que tivesse sensores grandes e de alta definição).

Super telefoto de 5x fraca ante à concorrência (existe modelos que oferecem telefotos com 200mp, e capacidades de macro).

5- Spen perdeu a conectividade Bluetooth (imperdoável esse downgrade).

Esses foram os principais pontos que lembrei, espero que alguns sejam boatos falsos, mas pelo que já vazou nos últimos lançamentos, sempre boa parte se torna verdade. 

Desculpem meu desabafo. 

22 Comentários
romarioliberato
Active Level 2
Galaxy S
Até ver uma mudança significativa, sigo na minha linha S22
WKaic
Active Level 6
Galaxy S
Complementando o ponto 1: uma bateria de silício-carbono.
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Pelo que sei não vai ser Silício-carbono, pois a capacidade vai se manter em 5 mil, essas baterias atuais estão com capacidade de 5500 à 7000.
WKaic
Active Level 6
Galaxy S
Sim, sim. Acredito esse tipo de bateria só se tornará comum nos aparelhos lá pra 2027 em diante
0 Kudos
BrunoSam21
Active Level 6
Galaxy S
Esse negócio de carregamento é oq mais odeio na Samsung, acho um absurdo os S base vir só com 25w de potência. Ta na hora dela atualizar tudo isso em todas linhas. A maioria das marcas mandam 33w,45w,60w e ela fica nessa de só 25 e 45
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Sim , pelo menos 60w na linha base e 90w na Ultra
0 Kudos
BrunoSam21
Active Level 6
Galaxy S
Antes da Samsung eu tinha motorola, e oq mais sinto saudades é da velocidade de carregamento q a moto tem de 20-100% era coisa de 45 a 50 minutos, agr na Samsung vai 1h e 1o por ai
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
E tem pessoas que vão pagar mais de 10mil reais por isso....
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Triste.