Tópico original:

Decepcionado (pela primeira vez) com a Samsung, após muitos anos como usuário!!!

(Tópico criado em: 12-04-2023 05:14 AM)
86 Exibições
JeanQueiroz
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Então... 
Comprei, ano passado e no lançamento, o S22 ULTRA, no qual, passei o NOTE 20 ULTRA para a esposa e fiquei com essa máquina que até então, nunca havia me decepcionado como fã da marca, seguidor da linha 'S' desde o S3 e mega apaixonado pelas câmeras e lentes desses aparelhos. Pois bem, há alguns dias atrás, (do nada) sem queda, sem água, mesmo com proteção IP68 que todos conhecemos, sem pancadas ou exposições a qq coisa que se diga 'incomum' ao aparelho, ele acende uma faixa de luz na parte superior direita. E o pior, não apagou mais. Me constrangendo inclusive no ambiente de trabalho, onde todos sabem que sou fã da marca e defendo o ecossistema com unhas e dentes. Paguei na época raríssimos 8.500 reais, não tenho outro aparelho, ele saiu da garantia justamente em Fevereiro desse ano, onde até alguns dias atrás era perfeito. E agora? Levei na assistencia, já tive um atendimento áspero e seco, dizendo que tinha que formatar e deixar o aparelho lá para análise de um técnico e além de uma taxa de 50 reais só pra ter um feedback, teria o orçamento para autorizar ou não. Em dois dias. Ora, não aceitei, procurei saber em uma loja da Samsung que o cara me falou que provavelmente seria uma troca de tela e com o orçamento na faixa de 2.600 à 2.800 reais. Vcs não acham que estão exagerando um pouco? 
Problemas que terei: 
Prejuízo de mais de 2.500,00 (se for mandar pro conserto)... 
Telefone completamente formatado e com dor de cabeça de senhas de bancos, cartões, etc... 
Tempo de espera de no mínimo uns dez dias sem o aparelho... 
Como fica minha vida sem o aparelho? 
Trabalho, informes, senhas de banco, tudo? 
Ou eu, além de ter o prejuízo, vou ter que comprar outro aparelho pra poder deixar o meu no conserto? 
Resumam aí esse abacaxi, que já li em diversos locais e a bronca só dá no S22 ultra!!!!! Além de ser exatamente como aconteceu no meu, ví inúmeros relatos que esse problema a propria Samsung tem conhecimento. O que vcs fizeram ou estão fazendo para amenizar ou resolver o nosso problema? 
Fico no aguardo, pois queria muito uma solução, ao invés de me decepcionar e sair da marca. Gostaria muito de continuar. 
23 Comentários
aldairpoulain
Active Level 5
Galaxy S
Sim, no 60hz ela some, mas a gente dar 8 mil numa peste de um celular esperando usar o melhor
aldairpoulain
Active Level 5
Galaxy S
Seu problema já dura quanto tempo?
0 Kudos
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Apareceu isso no mês de Setembro. Uma semaba depois o aparelho me deixou totalmente na mão. Passou da lista verde para a tela 100% verde. Após isso comprei um M54 que é bem inferior (como um paleativo) e acionei a justiça.
0 Kudos
aldairpoulain
Active Level 5
Galaxy S
O meu apareceu um lista domingo passado, mas sumiu sozinho, quando foi hoje e lista veio para ficar. O problema apareceu depois da última atualização e agora você leva na autorizada e tem que trocar por uma tela super cara que não compensa. Estou decepcionado com a Samsung é o terceiro top de linha que tenho e logo nesse s22 ultra o mais caro, dar esse problema
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Procura entrar em contato com eles e pede reparo por cortesia. Se for negado, consiga um advogado e entra com pedido de reparo e indenização. Vc ganha.
0 Kudos
JS24Uhigh
Active Level 4
Galaxy S
Triste situação. Desejo que tudo se resolva da melhor maneira pra vocês.
M2chelle
Active Level 1
Galaxy S
Eu como boa advogada não exitareim em processar a marca, me ligaram e percebi um tom de deboche do atendente, aparelho top de linha com desempenho menor que intermediário um verdadeiro absurdo.
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Aconteceu o mesmo no seu, tb?
0 Kudos
aldairpoulain
Active Level 5
Galaxy S
Vale a pena processar a Samsung caso eles não deem jeito na autorizada?
0 Kudos
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Sim.
0 Kudos