Tópico original:

S23 ultra

(Tópico criado em: 12-18-2024 09:03 PM)
51 Exibições
Doguinha31
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Dia 07/12 adquirir um Galaxy s23 ultra pela magazine Luiza celular novo zerado até aí beleza , o aparelho está descarregando muito rápido e eu só mexo em redes sociais e aplicativo de banco tô carregando o aparelho todo dia muito decepcionado minha primeira experiência com a Samsung mas será a última vou volta pra Apple mesmo 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Doguinha31, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, member. Geralmente quando o dispositivo é novo, a bateria tende a acabar rápido, pois ela está "aprendendo" seu modo de uso, porém, depois fica normal. Espero que no seu caso normalize e possa usufruir do top de linha da Sam 🙏
0 Kudos
Doguinha31
Beginner Level 2
Galaxy S
Já vai fazer 15 dias e continua na mesma descarregando muito rápido trabalho 11 horas por dia só tenho tempo de mexer nele quando eu chego em casa e mesmo assim ele não consegue nem fazer 4 horas dela ligada direito
KaioSantos_
Active Level 5
Galaxy S
Quando tu vai monitorar a bateria aparece oq? Aprendendo padrões de uso ou já aparece normal?
0 Kudos
Doguinha31
Beginner Level 2
Galaxy S
Normal
0 Kudos