- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-21-2020 12:30 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 01:42 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 04:15 PM
Galaxy SBoa tarde, Demóstenes! Para entendermos o que acontece com o seu aparelho precisamos de algumas informações tudo bem? Nos conte quais procedimentos foram feitos após a atualização, se o display foi trocado antes desse bug, se ocorreu algum acidente antes disso. Vou pedir para que veja as respostas anteriores da moderação, tudo bem? Apenas desconsidere realizar o reset do sistema. Se tive alguma dúvida, é só nos falar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2020 01:02 PM
Galaxy SOlá, boa tarde!
Estou com o mesmo problema já mencionado no meu S9+, apenas 1 ano e 3 meses de comprado. A tela é original, já tentei os procedimentos aqui, não teve nenhum acidente nem antes ou depois da atualização, já foram seguidas todas as orientações, já li todos os tópicos. Acontece que o aparelho já não está mais na garantia e levar a uma assistência técnica requer que eu desembolse um valor para tentar solucionar um problema causado pela atualização de um sistema. O que quero saber é: qual a solução que a Samsung apresenta aos seus clientes sem custo? Pois já pagamos muito caro por um aparelho, já estamos tendo dor de cabeça e não é justo e nem razoável que ainda tenhamos que pagar para solucionar um problema de sistema.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2020 08:45 PM
Galaxy SEntendo e lamento por essa situação, michellesouza! Antes do aparelho ser analisado pelos técnicos, não temos como afirmar a causa do bug em todos os smartphones que apresentam esse erro (após os usuários terem feitos os procedimentos indicados para descartar algumas causas); para isso, é necessário que eles sejam analisados por uma das nossas autorizadas. Como nenhuma das orientações funcionaram para o seu Galaxy, é importante levá-lo para uma avaliação. Caso não tenha uma loja na sua região, nos envie alguns dados por mensagem privada, para que possamos gerar o código de postagem e o envio ser feito pelos Correios, tudo bem? Dá uma olhadinha nas respostas anteriores da moderação aqui na publicação, por favor. Fico no aguardo!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2020 08:52 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-09-2020 09:07 PM - editado 11-09-2020 09:09 PM
Galaxy SBoa noite, IkeyG! Deu tudo certinho no seu atendimento na Autorizada? 😘
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2020 10:31 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2020 09:03 PM
Galaxy SQue pena que o seu aparelho está com bug na tela, LincolnAPS! 😞 Para confirmar o que aconteceu com o smartphone e repará-lo, é necessário que uma Autorizada Samsung faça uma análise dele. Já entrou em contato com a assistência da sua região? Caso ainda não tenha feito isso, ligue para a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) para confirmar o horário de funcionamento e endereço, tudo bem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2020 01:27 PM
Galaxy Scomprei o meu a um ano e meio, nunca sofreu dano algum, parece novo, e com esses problemas.
tive que usar um antigo para poder atender as ligações pois até os chips, como dito anteriormente, pararam de funcionar.
Qual a solução para tais problemas?
Quando perderem as vendas vão ficar chorando pelos clientes perdidos.
Quero e tenho o direito da solução definitiva para todos esses problemas. Meu aparelho comprei nas Lojas Saraiva por R$3.100,00 e essa falta de respeito só mostra o quanto os clientes são importantes para Samsung.
Aguardo uma solução definitiva.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 09:40 PM
Galaxy SBoa noite, EdvanVeloso! Lamentamos por esses erros no seu smartphone. 😔 Esse não é o tipo de experiência que queremos que você tenha com o seu dispositivo. Para que possamos entender melhor a sua situação, pode responder algumas perguntas? Você chegou a fazer algum procedimento como reiniciar ou resetar o aparelho? Isso começou depois da última atualização?