Tópico original:

Defeito no aro da Câmera S24

(Tópico criado em: 02-03-2024 11:47 PM)
105 Exibições
xtalarico
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que comprou o s24 normal percebeu no aro da câmera algum defeito? 

O meu aparenta estar com um lascado no material na região onde "entra" pra dentro do vidro traseiro. 

Será algo preocupante? Meu medo é a vedação IP ser prejudicada.

Vou tentar contato com o 0800 pra saber mais.
9 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
É melhor você verificar isso. Não vi muitas reclamações sobre isso 🤔🤔🤔
xtalarico
Active Level 1
Galaxy S
Então, já tive s22 e s23 e nunca vi nada a respeito disso também! Vou tentar entrar em contato com o 0800 pra ver se eles me dão mais informações de como proceder.
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S

O meu apareceu lascado no aro da 2ª e 3ª câmera do conjunto maior, porém na quina superior dos aros. Samsung me deu opção de enviar o telefone para avaliação, que poderia demorar de 9 a 30 dias para ir e voltar o aparelho... porém não há como eu ficar esse tempo todo sem o aparelho e não enviei, pois não sei como isso apareceu e muito provável iriam alegar mau uso e só teria o desgaste de enviar e mandarem de volta. Você abriu chamado?

Captura de tela 2024-04-17 161619.jpg

0 Kudos
xtalarico
Active Level 1
Galaxy S
Acabei não abrindo chamado pois comprei também um s24 ultra e ele veio com exatamente o mesmo detalhe. Levei os dois na assistência autorizada e o atendente me falou ser normal do aparelho. Até agora não tive problemas nem com o s24 normal e nem com o ultra
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Sim, tirando esse detalhe do meu, não tive nenhum outro problema. Minha questão é apenas de algo de metal lascar dessa forma sem nenhum tipo de queda e em tantos lugares diferentes.
0 Kudos
xtalarico
Active Level 1
Galaxy S
Realmente é estranho, porém como os meus dois vieram com o mesmo detalhe e são modelos diferentes, acabei ficando um pouco mais tranquilo. Mas não posso negar que incomoda no olhar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, RickAAlmeida. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Marcelote
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu tá exatamente assim, pode mandar fotos do teu amigo, um lascado na câmera ultra wide entrando para o vidro da tampa traseira.
0 Kudos
Marcelote
Beginner Level 3
Galaxy S
Pode mandar foto ?
0 Kudos