Tópico original:

Defeito

(Tópico criado em: 06-22-2021 11:32 PM)
312 Exibições
Samsung_60LgNbm
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Quero deixar relatado minha péssima experiencia que tive com o S21+, o mesmo com pouco tempo de uso apresentou defeito de fábrica, levei para a assistência o pós venda da linha S do que estou acostumado nao tem diferencial nenhum, fiquei sem aparelho sendo que uso para trabalhar resumo perca de contas de atendimento de clientes. Comprei o aparelho para trabalhar e só me deu prejuízo, agora trocaram a placa do aparelho que me da a impressão de que é um refurbished, realmente péssima experiencia e pós venda pois um atendente diz que a samsung tem uma demanda alta querendo dizer que perder um cliente ou outro nao faz diferença.

Agora vem o mais engraçado ou triste e o que vai me fazer realmente migrar para a Apple , que até então eu relutava ainda acreditar ter um aparelho com qualidade premium e pasmem a atendente diz que meu aparelho é bom mas usa iphone.

Isso é o que se fala para um cliente que depende do celular para trabalhar perdendo dinheiro reuniões, so faltou falar troxa eu uso iphone .deixo meu relato aqui para os desavisados porque pós venda eles nao fazem questão porque tem uma demanda alta e agora eu que me contente com meu aparelho refurbished.

IMG-20210622-WA0194.jpg

 com essa péssima experiência que tive em pós venda em defeitos perca de clientes é meu último produto da Marca Samsung.

E vou fazer que nem a atendente do chat deles me deu a dica migrar para a Apple.

8 Comentários
Samsung_60LgNbm
Active Level 1
Galaxy S

Só para deixar relatado, o aparelho não fazia ligação esse era o defeito dele nunca vi isso mas é isso Samsung obrigado pela péssima experiencia que tive.

ttjean
Active Level 4
Galaxy S
Por essas e outras que esse celular vai ser meu último samsung. Nunca tive problemas com ele, mas não tenho confiança nenhuma nessa marca.
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, meu s20+ está na autorizada desde o dia 04/05/2021
Mariane
Active Level 4
Galaxy S
😱
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Sinceramente não gosto em um pouco da Apple o sistema é extremamente fechado, recursos demoram muito para chegar nos celulares dela e muita coisas que deveriam ter em certos modelos como 120hz não tem, tem aparelhos bem melhores não só da Samsung mas da oppo,Huawei, xiaomi e mais algumas a única coisa que gosto da Apple são stories que nem sequer uso mas realmente são melhores e atualização de sistema o sistema em si nem acho melhor não adianta um sistema que se mantém por anos e consegue fazer "milagres" com 3Gb de RAM se custam 2500, 3000 mil reais que da pra pegar uns aparelho muito top com 8,12 Gb de RAM admiro muito a Apple por várias coisas e o Steve Jobs mas não acho que ela tem nem de longe os melhores aparelhos
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
A questão aqui é pós venda
Samsung_60LgNbm
Active Level 1
Galaxy S

Sim pós venda péssimo, fora que estou com um aparelho recachutado eles trocam a placa e dão na sua mão e ja era, ultimo produto samsung que compro.sem mais e o atendente disse nao se importarem com o cliente da linha S eles tem demanda alta o que me foi passado, o jeito é seguir a dica da colaboradora deles e usar apple.

0 Kudos
Samsung_60LgNbm
Active Level 1
Galaxy S

Bom a experiencia samsung continua o aparelho apagou a tela e esta na autorizada solicitei a troca do aparelho por ja ter sido desmontado inúmeras vezes e agora estou sem aparelho sem trabalhar sem nada kkkkkkkkk péssimo pós venda nunca fui tratado assim nem na mercearia aqui do lado de casa.

0 Kudos