- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-22-2021 11:32 PM
Galaxy SQuero deixar relatado minha péssima experiencia que tive com o S21+, o mesmo com pouco tempo de uso apresentou defeito de fábrica, levei para a assistência o pós venda da linha S do que estou acostumado nao tem diferencial nenhum, fiquei sem aparelho sendo que uso para trabalhar resumo perca de contas de atendimento de clientes. Comprei o aparelho para trabalhar e só me deu prejuízo, agora trocaram a placa do aparelho que me da a impressão de que é um refurbished, realmente péssima experiencia e pós venda pois um atendente diz que a samsung tem uma demanda alta querendo dizer que perder um cliente ou outro nao faz diferença.
Agora vem o mais engraçado ou triste e o que vai me fazer realmente migrar para a Apple , que até então eu relutava ainda acreditar ter um aparelho com qualidade premium e pasmem a atendente diz que meu aparelho é bom mas usa iphone.
Isso é o que se fala para um cliente que depende do celular para trabalhar perdendo dinheiro reuniões, so faltou falar troxa eu uso iphone .deixo meu relato aqui para os desavisados porque pós venda eles nao fazem questão porque tem uma demanda alta e agora eu que me contente com meu aparelho refurbished.
com essa péssima experiência que tive em pós venda em defeitos perca de clientes é meu último produto da Marca Samsung.
E vou fazer que nem a atendente do chat deles me deu a dica migrar para a Apple.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2021 11:35 PM
Galaxy SSó para deixar relatado, o aparelho não fazia ligação esse era o defeito dele nunca vi isso mas é isso Samsung obrigado pela péssima experiencia que tive.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2021 11:58 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2021 12:37 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2021 12:41 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2021 01:31 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2021 12:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2021 11:30 PM
Galaxy SSim pós venda péssimo, fora que estou com um aparelho recachutado eles trocam a placa e dão na sua mão e ja era, ultimo produto samsung que compro.sem mais e o atendente disse nao se importarem com o cliente da linha S eles tem demanda alta o que me foi passado, o jeito é seguir a dica da colaboradora deles e usar apple.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2021 11:49 PM
Galaxy SBom a experiencia samsung continua o aparelho apagou a tela e esta na autorizada solicitei a troca do aparelho por ja ter sido desmontado inúmeras vezes e agora estou sem aparelho sem trabalhar sem nada kkkkkkkkk péssimo pós venda nunca fui tratado assim nem na mercearia aqui do lado de casa.