Tópico original:

descolamento da traseira do celular

(Tópico criado em: 02-12-2024 10:29 PM)
384 Exibições
MariaVictória
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

image
Meu celular é o S20 FE 5g, nesses últimos meses percebi que o celular estava aquecendo muito ao ponto de não conseguir segurar ele, agora de noite estava mechendo nele, e percebi um relevo na lateral, quando parei pra reparar vi que estava descolando, deve estar acontecendo isso por conta do aquecimento do celular, tenho medo de ser algo perigoso pro celular, será se a Samsung consegue resolver o problema??

11 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente foi o aquecimento mesmo, vi outras pessoas que passaram pelo mesmo problema aqui. Melhor você levar na assistência que o reparo é tranquilo
Wanderson182
Active Level 4
Galaxy S
Maria, tenho um 20 Fe. Esse problema é crônico, principalmente no aparelho com processador Exynos. O meu descolou também. Uso uma capa para proteger e meu filho de 5 anos usa somente para jogar de forma controlada, e sempre fico de olho no aquecimento.
Pedroglucas02
Active Level 5
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa!
A construção desse aparelho é bem porca mesmo.
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Pra não perder a proteção pra água e poeira o ip68 indico levar na autorizada da Samsung, é triste esses defeitos crônicos, se tiver fora da garantia dificilmente vão trocar a tampa de graça, a Samsung tinha que trocar de graça já que é um defeito crônico.
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Consegue ver se a bateria está estufada? Geralmente aquecimento excessivo e tampa descolando são causadas por bateria danificada, ainda mais no S20FE Snapdragon que não tem costume de superaquecer.
MariaVictória
Beginner Level 5
Galaxy S
a bateria está normal, não está estufada, esses aquecimentos estão desde quando eu comprei
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Muito estranho isso, pois o modelo com Snapdragon (caso do 5G) não esquenta de forma excessiva, diferente do modelo com Exynos. Estando dentro do prazo de garantia ou não, sugiro chamar o atendimento da Samsung pelo whatsapp e solicitar uma avaliação para reparo.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A versão snap esquenta sim viu, obviamente não igual ao exynos 990 mas esquenta sim. Principalmente se você ficar jogando.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Eita. Esse problema parece ser recorrente