Tópico original:

Descompromisso com o cliente.

(Tópico criado em: 06-24-2025 12:47 AM)
9 Exibições
karllos77
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Absurdo! Depois da última atualização, meu Galaxy S22 Plus vive reiniciando e travando. Já entrei em contato com o suporte técnico, realizei todas as orientações, ontem levei o aparelho numa assistência e disseram que a Samsung não relatou nenhum problema de atualização nos aparelhos. A Samsung está doida é?! E, ainda por cima, fui informado que o problema era numa placa e que custava 2.400. Tô fora! Melhor mesmo é pagar mais caro num IPhone do que mendigar para a Samsung. 
27 Comentários
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz mais de 5 vezes esse procedimento. Infelizmente, a Samsung não dá assistência ao cliente como deveria dar. O certo é trocar de marca. IPhone minha próxima aquisição!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia amigo, infelizmente o suporte da Samsung pode ser bem complicado.
Vou até salvar sua reclamação, pode ser útil posteriormente.
Veja, você tem como provar que não foi culpa sua, apenas abra uma reclamação no Consumidor.com, após a resposta da Samsung em recusar novamente.
Faça uma petição e coloque na justiça ⚖️!!!!!
Eu ajudei uma pessoa com um problema de linha verde no S22. A Samsung não quis consertar, disse com "outras palavras" que não é problema dela e o problema terá que sair do bolso do cliente para reparar o aparelho.
Mes passado saiu o acordo!.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Por curiosidade, qual foi o acordo proposto e qual o resultado?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Já com a petição protocolada, é aberto o processo na justiça e marcada a audiência, foi pedido um valor. Então a Samsung mandou um advogado entrar com acordo, um aparelho novo e mais outro valor.
O acordo foi aceito, ele recuperou o dinheiro gasto no S22 e ainda sobrou um saldo. É justo? Até certo ponto sim, pelos menos acabou essa dor de cabeça.
Mas eu pergunto, não seria tão simples apenas consertar o aparelho? Acontece que muitos nao buscam seus direitos!!! Ou nao sabem como fazer.

Obs: Em vez do aparelho S24, foi mandado o valor e mais o outro saldo. Ele achou até melhor.
WendelLuiz
Active Level 1
Galaxy S
Oi, poderia me falar mais sobre esse acordo?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Já com a petição protocolada, é aberto o processo na justiça e marcada a audiência, foi pedido um valor. Então a Samsung mandou um advogado entrar com acordo, um aparelho novo e mais outro valor.
O acordo foi aceito, ele recuperou o dinheiro gasto no S22 e ainda sobrou um saldo. É justo? Até certo ponto sim, pelos menos acabou essa dor de cabeça.
Mas eu pergunto, não seria tão simples apenas consertar o aparelho? Acontece que muitos nao buscam seus direitos!!! Ou nao sabem como fazer.

Obs: Em vez do aparelho S24, foi mandod o valor e mais outro saldo. Ele achou melhor.
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
E se ligar a cam, ele tŔ4v4 e reinicia.
0 Kudos
couks
Active Level 2
Galaxy S
Suporte da Samsung é um lixo. Os aparelhos são bons, mas tem que torcer pra pegar um que não de problema nunca, porque no primeiro que vc precisar de assistência, vai ficar na mão.