Tópico original:

Descompromisso com o cliente.

(Tópico criado em: 06-24-2025 11:59 PM)
18 Exibições
karllos77
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Absurdo! Depois da última atualização, meu Galaxy S22 Plus vive reiniciando e travando. Já entrei em contato com o suporte técnico, realizei todas as orientações, ontem levei o aparelho numa assistência e disseram que a Samsung não relatou nenhum problema de atualização nos aparelhos. A Samsung está doida é?! E, ainda por cima, fui informado que o problema era numa placa e que custava 2.400. Tô fora! Melhor mesmo é pagar mais caro num IPhone do que mendigar para a Samsung. 
27 Comentários
Lucas_23
Active Level 4
Galaxy S
Ah eu não deixava isso assim não, pelo menos no procon eu colocava eles mesmo que não fosse resolver, mas pelo menos o índice de empresa ruim deles iria aumentar.
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Vou jogar essa reclamação no ReclameAqui
Lucas_23
Active Level 4
Galaxy S
Faz também no consumidor. gov
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Apenas reforçando Reclame aqui eles não respondem .... No Consumidor gov vão dizer para ir na assistência .... Se já falaram isso da placa ... Com toda certeza .. e entregaram o orçamento impresso ... Vejo duas situações... Justiça que vai levar anos .... Enquanto você muda de marca .......
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Vou mesmo é pagar mais, no entanto vou comprar um IPhone.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Em sempre... às vezes podem entrar com acordo
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Acabou de reiniciar .... Estava te.respondendo aqui e o meu reiniciou 1745766974534.jpg
0 Kudos
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
A mesma resposta que dá no meu
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Faz o teste da bateria aqui ... Pode ser ela viu .....