Tópico original:

Desempenho da bateria

(Tópico criado em: 10-30-2021 12:44 AM)
1703 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Boa noite galera! 
Esses dias me perguntaram como estava sendo o desempenho da bateria no meu s21 (irmão menor), e confesso que não tinha essa noção em números, apenas da experiência de dia a dia sabe? 
Apartir daí passei reparar mais e confesso que fiquei surpreso com o tempo de tela desse pequeno monstrinho. 

Me falem como tem sido o rendimento de vocês? Posso seguir feliz com meus números kakakakak ?!

Sério, mesmo se for outro modelo fala aí que ainda sou curioso😅

image

ATUALIZAÇÃO do desempenho de bateria do s21 com One UI 4 19/12/2021 

85 - 5% :

Tempo de tela desligada 10h e 2mim

5h e 53 de uso tela
(Sendo 3h e 52 de netflix com brilho no máximo, 50min de YouTube, 26 min e internet, e o resto em por menores)

Tempo total da carga 16h e 7 mim, utilizando 15h e 55 mim (85% até 5%, utilizando a proteção de bateria, que limita a carga completa em apenas 85%)

Uma carga completa com estimativa de duração de 18h e 3mim

Carga restante estimada 54 mim

Creio que foram números positivos considerando ser a versão menor e os dados serem coletados em um dia que consumi MT mídia 

26 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Esse print foi de mais cedo, minha bateria dura cerca de 18h , e tempo de tela 9/10 (S20 FE) , não vou tirar print agora pois carreguei e não esperei dar 100% pois precisei sair , ai o gráfico fica confuso. Mas eu acho 12h um tempo bom pra um celular que tem muito a oferecer ! Screenshot_20211028-125548_Device care.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Snap + 4500 mah é uma belezinha 😮. Bom acho que estou com um tempo justo, levando consideração que é menorzin e exynos apesar de estar show ainda da uma puxada 🥴
ygabb
Active Level 1
Galaxy S
o meu é 5g e snapdragon, e ta 11h e 18 min, 4:30 horas de Netflix, 2 hora de tiktok
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
🥰🥰🥰
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Jennifer e a sua? Tem gosta do rendimento? Conta para gente poxa 😊
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu eu atualizei a configuração de fábrica recentemente, então ele está aprendendo meu modo de uso, mas eu carrego ele uma vez por dia... meu xodozinho de 1 ano e meio 🥰 so que eu tô doida pelo s21
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aaah entendi! Esta com o s10e né? Confesso que tenho um carinho dele akkaka! Mas enfim some não tentando dar mais feedbacks do s21, aí quem sabe te ajude ver se vale ou não o upgrade 🤓
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Cara, eu tenho o S21U e o S20FE com Snapdragon...os dois são monstros em bateria...9 a 11h de tela por carga...

O S20FE tá com meu filho e eu tenho usado o S21U, média diária de uso 63% de bateria, bom demais....

Bateria sobra pra mim...