Tópico original:

Desempenho da bateria

(Tópico criado em: 10-30-2021 12:44 AM)
1696 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Boa noite galera! 
Esses dias me perguntaram como estava sendo o desempenho da bateria no meu s21 (irmão menor), e confesso que não tinha essa noção em números, apenas da experiência de dia a dia sabe? 
Apartir daí passei reparar mais e confesso que fiquei surpreso com o tempo de tela desse pequeno monstrinho. 

Me falem como tem sido o rendimento de vocês? Posso seguir feliz com meus números kakakakak ?!

Sério, mesmo se for outro modelo fala aí que ainda sou curioso😅

image

ATUALIZAÇÃO do desempenho de bateria do s21 com One UI 4 19/12/2021 

85 - 5% :

Tempo de tela desligada 10h e 2mim

5h e 53 de uso tela
(Sendo 3h e 52 de netflix com brilho no máximo, 50min de YouTube, 26 min e internet, e o resto em por menores)

Tempo total da carga 16h e 7 mim, utilizando 15h e 55 mim (85% até 5%, utilizando a proteção de bateria, que limita a carga completa em apenas 85%)

Uma carga completa com estimativa de duração de 18h e 3mim

Carga restante estimada 54 mim

Creio que foram números positivos considerando ser a versão menor e os dados serem coletados em um dia que consumi MT mídia 

26 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Que show, sai de casa tranquilo que tomada ñ vê tão cedo 😱 dá para segurar dois
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu está aprendendo o modo de uso. O que acha?Screenshot_20211104-185841_Device care.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Siiim vai demorar pelo menos uns 15 dias (já vi gente que demorou um pouquinho mais) para estabelecer um padrão. Primeiros dias são ruins mesmo. Uma dica é ativar na "assistência do aparelho e bateria" a "bateria adaptável" e "economia de energia adaptável"
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O tempo tbm pode variar um pouco conforme os apps que usa, uns puxam um pouquinho mais outros um pouquinho menos e por aí vai
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tá bom esse tempo? S10e.Screenshot_20211105-145121_Device care.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Cara adoro o s10e, pequeno brabo, lindo kakakaka mas voltando para a bateria, pelo meus cálculos está dentro do esperado sim!! Não sei se daria para passar muito além das 4 h de tela
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Levando em consideração que antes eu fazia 5h de tela com ele e que, depois da atualização de Outubro, vários Galaxy pioraram no consumo da bateria, acho que ele tá mesmo dentro do esperado kk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Possível! Não sei como foi para o s10e mas generalizando a de outubro melhorou o desempenho o que talvez justifique a queda da bateria... processador desempenhando mais pode ter interferido na eficiência energética
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verdade
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas em Novembro melhora kk