Tópico original:

Dica de quem tem um s24 ultra

(Tópico criado em: 06-21-2024 11:28 PM)
833 Exibições
lfgb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Compre um iPhone sempre. Você paga R$7000 em um Samsung s24 ultra em fevereiro, em junho, menos de 4 meses, o s24 ultra já está a venda por R$5000. Nunca vi tamanha desvalorização em pouco tempo. Isso não acontece com os aparelhos da Apple, Apple não faz promoções absurdas, afim de ganahar mais dinheiro na quantidade de vendas, Apple valoriza sua marca e seus aparelhos. Fuja da Samsung, é muita propaganda para pouca utilidade. Se você compra um aparelho Samsung, espere perder dinheiro numa velocidade absurda. Os aparelhos da Samsung não tem valor, logo são desvalorizados com promoções absurdas, a propósito de vendas em massa e obter mais lucro (um tiro no próprio pé, burros).

Por isso Apple está sempre em primeiro lugar, a própria marca valoriza seus aparelhos, enquanto a Samsung coloca o preço lá embaixo, indicando que seus aparelhos são lixo eletrônico. Quem compra um iPhone não perde dinheiro, quem compra um Samsung sempre perde dinheiro. 

Samsung precisa mudar quem faz o marketing da marca. Estão desvalorizando a própria marca com promoções absurdas. Tudo que tem valor é caro, tudo barato é de qualidade inferior. Quem tem Interesse de comprar um aparelho, sabendo que em poucos meses o mesmo aparelho vai estar bem mais barato? Isso não acontece com quem compra Apple.

Última vez que compro Samsung, Samsung sempre será marca de segunda linha.
42 Comentários
Mateto
Active Level 6
Galaxy S
Mas comprar e ja pensar e vender? Se eu compro e pensando em usar o aparelho, vcs reclamam de tudo
thonyrnd
Active Level 7
Galaxy S
Quem que compra um smartphone pensando em revenda?
amandie
Active Level 3
Galaxy S
KKKKKKKK
Mayglly
Active Level 5
Galaxy S
Apple depois de 5 anos nem atualiza mãos, samsung dura infinito kkkkk
Ninguém compra telefone pensando em vender, a gente compra querendo utilizar suas funcionalidades
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Nisso você está enganada, iphone atualiza mais que Samsung, agora na linha s24 que veio com 7 anos de atualização
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Amigo, vai lá na maçã então. Corre pro seu IOS!!! Chorar aqui não traz seu dinheiro de volta.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Kkkk. Amiga. Esse cara aí ele não é usuário de Samsung não. Ele é usuário de iPhone Nos poupe. A gente que é usuários de Samsung que a gente sempre teve Samsung e a gente nunca reclamou e nem eu. Cada um aqui sabe o que faz sabe o que compra o seu próprio dinheiro suado pro um Samsung qualquer. Ninguém aqui é obrigado a comprar celular de outra marca só porque ele tá querendo. Eu nunca vou trocar de marca sempre tive Samsung e é uma marca das minhas preferidas que amo ter. Mas ele querer vim aqui pra tá falando essas coisas que ele disse AFF só porque a Samsung desvaloriza muito e que Apple não. Ninguém aqui liga para esse tipo de coisa não Nem eu. Se ele tá aqui reclamando e porque ele não fica falando nas comunidade da Apple então já que ele usuário de iPhone. Quando eu vejo esses tipo de gente me dá uma raiva..
macflay
Expert Level 2
Galaxy S
Boa
virtuos
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkk o texto q o cara escreve,compra celular pra revender abre uma loja e para de ficar de mi-mi-mi na Internet.
A galera que hard user compra os aparelhos top ou etc para extrair ao máximo do aparelho.
Enquanto os do Iphone só estados e mi-mi-mi