Tópico original:

Diminuição da Duração da Bateria do Samsung S20 FE

(Tópico criado em: 12-18-2024 12:58 PM)
262 Exibições
Carolyesno
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ola pessoal, 
Gostaria de expressar uma preocupação que tenho enfrentado com meu dispositivo, Samsung S20 FE, após a recente atualização de software. Desde a implementação dessa atualização, notei uma redução significativa na duração da bateria do meu telefone, que agora não chega a completar um dia de uso. 

Para contextualizar, antes da atualização, a bateria apresentava um desempenho satisfatório, permitindo-me utilizar o aparelho ao longo do dia sem a necessidade de recargas frequentes. No entanto, após a atualização, percebo que a bateria se esgota rapidamente, mesmo com o uso moderado de aplicativos e funções. Essa situação tem gerado desconforto e limitações no meu dia a dia. 

Gostaria de saber se outros usuários do Samsung S20 FE também estão enfrentando problemas semelhantes e se há alguma solução ou recomendação que possa ser adotada para mitigar essa questão. 
Agradeço a atenção e aguardo possíveis orientações. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Carolyesno! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! É possível que o celular esteja descarregando rápido enquanto ele se adapta ao seu jeito de usar. Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Ultimamente eu tive que desativar os 120hz do meu S20 FE pode conseguir fazer durar mais, utilizando em 60hz o tempo todo.
Carolyesno
Active Level 5
Galaxy S
Vou testar também
GugaGalindo
Active Level 2
Galaxy S
Eu ainda não tive problema com a duração da bateria. Inclusive adquiri recentemente um s23 e pelo que percebi até agora a bateria do 20 fe dura mais (na minha rotina).
0 Kudos