Tópico original:

Piora na autonomia de bateria Depois do Patch de julho

(Tópico criado em: 08-11-2024 05:12 PM)
330 Exibições
gleibson
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
Print do máximo de tempo de tela que consegui em 60hz no Patch de junho no Galaxy s23 normal 512gb

Tenho Galaxy s23 normal, no Patch de junho o máximo que consegui de tela ligada foi 10h42min. Depois da atualização do Patch de julho, a autonomia caiu muito. Percebi que o Galaxy s23 está esquentando mais em tarefas básicas, uma diminuição na qualidade das fotos e uma piora na autonomia de bateria. Atualmente o máximo que consigo fazer de tela ligada é 7h . Uma diminuição significativa,já que no Patch de junho eu conseguia fazer +10h de tela ligada. Será que a Samsung pode soltar uma nova atualização para corrigir esses problemas do Patch de julho?
28 Comentários
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy S
A ideia é 💩 a bateria até a gente comprar outro
rodrigogs90
Active Level 5
Galaxy S
sim
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
É tão triste uma atualização fazer isso 🥲.
joseealves
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente há muitos relatos sobre isso!!
gatinha156748
Active Level 8
Galaxy S
Essa atualização esta assim também
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente o patch de julho não foi muito bom
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Oie boa noite. Não sei o que está acontecendo no seu S23 Normal. Pós eu tenho o S23 Ultra aqui e hoje eu fiz esse tempo de tela usando em 120 Hz e WQHD+ e tá muito bom aqui. Nada a reclamar. Eu acho que essa atualização não foi bom não para algumas pessoas e para outros foi Então depende de cada aparelho da pessoa.1723411197000.jpg
Acezs
Active Level 3
Galaxy S
Cara, eu tenho um s23U peguei semana passada e não consigo ter esse rendimento que você tem. Bateria tá acabando absurdamente rápido. Deixo travado a 80% da bateria porém não tô tendo nem 6h de tela.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Oie bom dia. É porque tem algumas coisas que eu desativei com o aplicativo Lycan. Com algumas coisas de sistema que eu desativo aí a bateria dura mais. E tem umas coisas que puxa muita bateria e que descarrega rápido é por isso que eu desativo algumas coisas e a bateria dura mais.
0 Kudos