Tópico original:

Duração da bateria S20 Fe snap

(Tópico criado em: 10-26-2021 01:24 PM)
5588 Exibições
GuiStabile
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Salve.
Peguei o S20 Fe há menos de uma semana e estou estranhando a drenagem de bateria dele, mesmo bloqueando apps em segundo plano.
Percebi que pouquíssimo tempo depois dos 100% carregado ele já caí pra 99%, e esse último ciclo de carregamento em especial a bateria se foi muito rápido (pelo menos eu acho que foi). 

Mais alguém também está achando o consumo da bateria muito alto?

image

22 Comentários
MatheusRic
Active Level 7
Galaxy S
Já é um erro carregar até 100%...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Kkkkk
0 Kudos
Mouraa26
Active Level 3
Galaxy S
Usando 120hz ou 60hz?
0 Kudos
GuiStabile
Active Level 2
Galaxy S
120, até cheguei a mudar por um instante pra 60 mas não senti uma diferença significativa
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
Bem, carregar até 100% não é algo tão bom pra saúde da sua bateria e é comum a bateria cair de 100% pra 99% pois o 100% é um número fictício, a bateria em momento algum pode chegar ao 100% real pra não haver uma sobrecarga e estresse nela. Logo o número cai rapidamente por conta disso. Procure deixar carregar até 80%, 85% e coloque pra carregar nos 20%, dessa maneira a bateria se manterá saudável por um longo período.
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
Crie rotinas Bixby pra evitar o uso em segundo plano de algumas funções como localização, sincronização, 4g estando em casa e etc. Verifique também se o NFC está ativo e se caso estiver desative.
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
Brilho e o tempo de tela ativa também são importante configurar, longos períodos de tela ativa irão gastar mais bateria procure deixar curtos períodos, e sobre o brilho, uma porcentagem muito alta além de gastar muita bateria pode causar danos à tela do aparelho com o passar do tempo deixe em um brilho meio termo que você consiga enxergar sem forçar a visão.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Balela isso, tenho um j5 de 2015, comprado no lançamento, carrego até 100% desdo dia que o comprei, até hoje a bateria dura bem, já era para ter ficado ruim né, tecnologia, se fosse para carregar até 80% o próprio sistema travava.
0 Kudos
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
E travará, pesquise no YouTube uma nova opção chamada "Bateria Segura" nos S21 Ultra que já vem recebendo OneUi 4 nos EUA. Tem justamente essa função, o próprio celular bloqueia o carregamento ao chegar nessa porcentagem.
0 Kudos