Tópico original:

E vamos de processo :)

(Tópico criado em: 10-04-2024 10:30 AM)
703 Exibições
iagobra
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Trocar uma tela ou um processo misterioso?

Após uma tentativa frustrada de querer trocar o display de um S21FE gratuitamente devido à um vício oculto que é bem conhecido pela comunidade obtive a seguinte resposta:

image
A belezinha da tela do celular.

E mesmo mandando o CDC, estão querendo que eu PAGUE por um problema crônico de um aparelho, só porque não está mais na garantia, o que inclusive é coberto pelo CDC.

Eita como a empresa presa pelos seus clientes😍 (contém ironia)

image

Estarei indo ao juizado especial da minha cidade pra entrar com um processo porque não é possível uma coisa dessas.

Enfim, neu desabafo aqui na comunidade... E NUNCA deixem de procurar seus direitos dados por lei como consumidor!
----------
Atualização: Mesmo eu dizendo que é um problema de vício oculto, se recusaram a trocar o display, pois está fora da garantia.

image

Queria muito poder resolver da forma mais amigável possível. Mas pelo visto, Samsung não tá nem ai para os clientes....
39 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Tem países que a Samsung colocou esse modelo na lista de troca grátis do display. Da uma pesquisada no reedit por s21 fe line.
https://www.reddit.com/r/GalaxyS21FE/s/GrRIsz6VCb
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
groot85
Active Level 4
Galaxy S
Eita😮 torcendo para ser resolvido sem processo. Triste quando a marca começa a ter problemas repetitivos e pior ainda, sem solução rápida.
iagobra
Active Level 5
Galaxy S
Eu tô há muito tempo tentando resolver isso amigavelmente, mas já tá ficando cansativo
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Processa mesmo! Merecido! Ainda permitem isso porque a maioria só vai no Procon e quase nunca resolve. Tem que fazer eles terem prejuízo também!
iagobra
Active Level 5
Galaxy S
E te conto que quando fui no Procon, lá nada fizeram e deixaram por isso mesmo
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Pois é, Caso N°93648105857 e a samsung ainda NÃO FAZ NADA.

Já estou preparando meu processo também. Tá difícil usar um código de barras como celular.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É meu irmão ..... Até S24 está com esse problema viu ... Está sinistro ... 😱
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... nessa minha postagem tem links para documentações que pode ajudar quando forem necessários juntar no processo... No meu caso tive sorte de trocar ..... Boa sorte ....
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Certo, enviei o meu para lá há uns 5 dias. Provavelmente vai acontecer a mesma situação, vou fazer o mesmo. Se soubéssemos que ia acontecer, o cliente podia até nem atualizar, se fosse o caso. Mas não sabemos, né? Logo vai ser na guerra.
0 Kudos