Tópico original:

Economia de bateria

(Tópico criado em: 09-05-2023 02:46 PM)
252 Exibições
GabrielGama
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, meu último post eu procurei saber se tinha alguma forma de economizar bateria mas mantendo a taxa de atualização em 120 no meu S21FE, agora a dúvida é parecida, eu queria saber outras formas de economizar bateria que não seja mudando a taxa de atualização, pra que minha bateria dure um pouco mais mesmo com a taxa de atualização em 120, por que eu acho um recurso incrível desse celular, quem puder me orientar agradeço
7 Comentários
ZarreF
Active Level 8
Galaxy S
O meu passa quase 2 dias sem ir na tomada, seria interessante ver se é apenas isso consumindo a bateria
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
S21 FE és de ruim de bateria por natureza, tenta limitando os processos em 2° plano nas opções de desenvolvedor, talvez ajude
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy S
Algumas dicas que eu uso são:

- Ativar o "brilho adaptável" da tela
- Ativar "bateria adaptável"
- Desativar redes móveis em caso de conexão wifi
- Limitar aplicativos em 2 planoScreenshot_20230905_150615_Device care.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo eu faço assim. Deixo o brilho adaptável, não deixo o brilho intenso, pois além de ajudar na bateria, vai ajudar sua vista.

Deixe parado aplicativos que você nem usa.

annavieira
Active Level 7
Galaxy S
Uma boa dica é desativar o 5G
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Uma boa dica é: desativar o localizador e a rede wi fi quando ñ estiver usando. Suspender apps em segundo plano, diminuir o brilho do celular para adaptável e mudar por modo econômico de bateria. Isso ajuda e muito
0 Kudos
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Duas coisas que suga bastante a bateria também é A localização e a Sicronização.
0 Kudos