Tópico original:

Editar número de telefone na tela Sobre o telefone.

(Tópico criado em: 07-06-2024 09:55 AM)
743 Exibições
InacioLopes1985
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Como faço para mudar este número que aparece na informação de Sobre o telefone? Fiz uma portabilidade da Claro para a Vivo e no período de 3 dias, prazo que eles dão para fazer o processo de portabilidade, me concederam este número provisório, mas agora quero mudar esta informação com o número que foi portado, mas não acho nenhum tutorial que me oriente para este procedimento. Segue print da tela onde quero mudar a informação. 

7 Comentários
sluizFe
Active Level 6
Galaxy S
Tenta desativar e ativar o chip
0 Kudos
InacioLopes1985
Active Level 1
Galaxy S
Está opção não aceita, acho que é porquê só tem um chip.
0 Kudos
sluizFe
Active Level 6
Galaxy S
Tenta tirar o chip e colocar de novo
0 Kudos
InacioLopes1985
Active Level 1
Galaxy S
Não deu certo, tirei o chip com aparelho desligado liguei o aparelho, desliguei e inseri o chip, liguei e está a mesma informação.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente não tem mais essa opção nativamente, mas pode seguir essa dica aqui 😃

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/coloque-seu-número-nas-informações-de-telefone/td-p/275...

Se tiver um iPhone ou de um amigo, também serve 😉
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JhonyBobb estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
InacioLopes1985
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver colocando o chip no IPhone do meu irmão, assim atualizou a informação com o número atual, não fiz o teste, mas penso que se fizer isso em qualquer outro celular mesmo com Android ele apenas vai puxar as informações atualizadas da rede da Operadora e atualizar esta informação do número no chip.
0 Kudos