Tópico original:

Entrada de água no S20+

(Tópico criado em: 09-23-2023 07:36 PM)
314 Exibições
FranciscoDiego
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá! Ontem obtive uma experiência inesperada: um aparelho com certificação IP 68 entrar água dentro do aparelho embassando assim todas as câmeras (que está assim até o momento) e, quase ocasionando a perda total do aparelho e inutilização do mesmo. Mas por que um Galaxy S20+ com certificação IP 68 entrou água se só tomei respingos de chuva? Não sei. Mas, uma possibilidade pensada por mim seria: lembram daqueles aparelhos da linha s20 que vieram com um defeito na tela, aparecia uma listra colorida do nada...o mesmo aconteceu com o meu, entrei em contato com o suporte e o mesmo foi pra assistência técnica autorizada Samsung realizando assim a troca da bateria e tela fora da garantia...Ao meu ver, a autorizada não realizou um serviço competente, pois, após a volta do aparelho que começou apresentar os defeitos. 

Enfim... estou eu com as câmeras embassadas, leitor de biometria sem funcionamento e é isso. 

Já ocorreram problemas na linha S com vocês?
24 Comentários
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Graças a Deus até agora tá suave, espero n a ver problema no meu S22:(
FranciscoDiego
Active Level 3
Galaxy S
Ótimo 😀
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Sobre as lentes estarem embassadas e normal, porque o teu aparelho podia estar quente e a água fria então condensou as lentes, mas isso some depois de um tempo nada com o que se preocupar.
FranciscoDiego
Active Level 3
Galaxy S
Plausível, mas o reconhecimento das digitais parou de funcionar aparecendo a seguinte frase "verifique se o sensor de impressão digital está limpo e seco e tente novamente", tudo relacionado a digital parou de funcionar, sabe algo sobre?
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Se for seguir o que tá dizendo é provável que entrou água, uma coisa que posso te dar uma dica para ver se melhora e colocar no arroz. Mas mesmo assim é bom levar na assistência porque pode ter oxidado a placa aí no futuro vai ser um problema sem volta.
FranciscoDiego
Active Level 3
Galaxy S
Coloquei no arroz uma meia hora após o acontecido e realmente tirou a água que estava embassando as lentes...é depois apliquei um antioxidante em spray pra eletrônicos (esses que você passa em placa mãe, e componentes eletrônicos), até então acho que fiz bem
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Fez bem, o ruim é que esse spray não deve entrar muito no aparelho.
FranciscoDiego
Active Level 3
Galaxy S
Cara, testei as digitais agora, voltaram a funcionar
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
No meu note 10 tá suave...
Será que com o tempo a proteção vai caindo?