- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-20-2025 09:15 AM - editado 02-21-2025 09:29 AM
Galaxy S
Alguém mais está com o pedido aguardando estoque até hoje? O meu está com a entrega prevista para amanhã, mas ainda não foi faturado, o que indica que não cumprirão o prazo prometido. Tentei entrar em contato pelo chat e por telefone, mas a resposta é sempre a mesma: "Não podemos fazer nada, é preciso aguardar o prazo de entrega e, se não receber, você deve fazer uma reclamação." Não oferecem explicações, apenas mencionam um "erro logístico" e pronto. Se não gostou, problema seu.
Quando falam em erro logístico, interpreto que seja falta de estoque, mas isso não parece ser o caso. Muitas pessoas estão comprando após a pré-venda e recebendo seus produtos, o que indica que tem o produto em estoque. O que realmente significa esse erro logístico que impede quem comprou na pré-venda de receber, enquanto quem comprou depois já está recebendo?
Alguém mais está enfrentando esse problema? Recebeu alguma resposta diferente?
Atualização (21/02):
Numa tentativa de resolver com a Samsung pela última vez, liguei lá hoje e (pelo incrível que pareça) fui atendida por uma moça muito simpática. Ela me informou que estaria abrindo um chamado para o setor responsável pelo faturamento, já que o prazo de entrega é até hoje e o pedido não havia tido nenhuma movimentação. O prazo que me deram de resposta foi de 3 a 5 dias úteis.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:19 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:23 AM
Galaxy SComprei dia 30/01 e foi o Azul Titânio, para região sudeste. Se é falta de estoque, tinha de ser comunicado, mas nem isso conseguem fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:27 AM
Galaxy SO que mais me mata em praticamente todas as lojas nem é só o problema em si, mas a falta de flexibilidade. Poderiam oferecer a troca por outra cor para envio imediato, optar por uma forma de envio prioritária pra pedidos atrasados, sei lá...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:35 AM
Galaxy SMas você chegou a receber o seu? Porque minha prima pediu 2 dias antes de mim, o mesmo modelo e recebeu 10/02.
Essa falta de amparo realmente mata a gente. Pagamos caro, confiamos na empresa e recebemos nada em troca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:39 AM
Galaxy SÉ, acho que eu fui a azarada da vez então kkkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 09:53 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 10:03 AM
Galaxy SSim, mas não acho que justifique o atraso deles. Se a entrega era para ser dia 21, então o telefone já devia estar faturado e não aguardando estoque.
E pra ser sincera, sei que erros ocorrem e que pode ser o que aconteceu, mas eles tinham que pelo menos derem transparentes e, como você disse, informarem quanto tempo vai levar esse atraso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 10:05 AM
Galaxy S