Tópico original:

Erro ao sincronizar com One Drive

(Tópico criado em: 03-02-2022 05:15 PM)
216 Exibições
Igoranjos93
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, estou no terceiro smartphone da Samsung que não consigo sincronizar a galeria de fotos com meu one drive.
Tentei com o S20ultra, tentei no Zfold3 e agora tentando no S21 Ultra, não obtive sucesso em nenhum, sempre com o mesmo erro.
Aceito os termos, coloco meu e-mail e senha do onedrive, aceito mais uma vez outros termos e daí recebo "Ocorreu um erro no servidor. Tente novamente mais tarde.", já entrei em contato com o suporte do onedrive e me informaram que lá estava tudo certo com minha conta e esse caso seria com a Samsung. Já tentei muita coisa e ainda sem solução.

Alguém conseguiu resolver?

image


image


5 Comentários
leommorais
Beginner Level 2
Galaxy S
Exatamente mesmo problema, por favor, alguém ajude
Igoranjos93
Active Level 3
Galaxy S
Resolvi criando uma nova conta no Samsung health e sincronizando com ela.
0 Kudos
Igoranjos93
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu?
0 Kudos
grmartins1
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema aqui há anos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde. Vimos seu comentário referente a sicronizar a galeria de fotos com o on drive e queremos ajudar você. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado.

 

Teste 1:

 

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

 

Teste 2:

 

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

 

Teste 3:

 

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

 

Teste 4:

 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

 

Teste 5:

 

Por gentileza, siga os procedimentos abaixo para encaminharmos o relatório de erros.

- Acesse o aplicativo Samsung Members > clique na aba Suporte (na parte inferior) > role a tela para baixo até localizarmos a opção "Relatório de erros".

- Após isso selecione a opção de erro desejada > em seguida descreva o erro em detalhes e insira evidências, como prints do erro, no ícone de "Clips" 

- E por fim, selecione a opção enviar no canto superior direito da tela.

Posteriormente, me informe se conseguiu encaminhar, por favor.

Após a realização dos procedimentos iremos encaminhar um link onde mostrará como realizar a limpeza do cache e os dados de aplicativos em seu Galaxy. 
https://cutt.ly/xwqIzq8C

 

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

 

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos