Tópico original:

Erro na câmera.

(Tópico criado em: 02-12-2024 03:18 AM)
9489 Exibições
NickFiglioulo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A câmera simplesmente parou de funcionar! Agora roda vez que eu tento abrir, aparece a mensagem "Erro da câmera" e ela fecha sozinha.

Já cache, partição... Tudo! Nada resolve! 
Tudo isso depois de uma atualização de software! 
38 Comentários
brunacarh1
Active Level 3
Galaxy S
O meu também se em contra desse jeito, dando erro na câmera frontal
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Qual celular? Qual update vc está? Tentou reiniciar em modo de segurança para ver se o mesmo problema ocorre?
NickFiglioulo
Active Level 1
Galaxy S
Galaxy S22 Ultra.
Tá tudo atualizado bem certinho. Vou botar aqui o print da tela das informações de software.

Não reiniciei em modo de segurança, mas limpei cache e fiz o wipe partition Que tinha visto que poderia resolver. Segue tudo igual. Pq reiniciar em modo e segurança faria diferença e como faz isso?
NickFiglioulo
Active Level 1
Galaxy S
Aqui. 1707739540815.jpg
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Reinicia em modo seguro. Isso faz com que nenhum software que vc tenha baixado influencie no sistema. Se funcionar no modo seguro, isso significa que há algum software mal comportado no seu celular. Aí tem que descobrir qual é. Há maneiras de fazer isso. Mas faz o teste e inicie no modo seguro.
NickFiglioulo
Active Level 1
Galaxy S
Reiniciei... Mudou nada, segue o erro ao abrir a câmera.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Em modo seguro deu erro? Aí é tenso. Só resta vc reinicar de fábrica e testar. Se der problema, é hardware.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Se fosse eu, passaria a firmware pelo odin para garantir que todas as partições estão com os arquivos necessários. Isso garante e corrige qualquer eventual problema na ultima atualização.
NickFiglioulo
Active Level 1
Galaxy S
Isso começou depois dessa última atualização de software.