Tópico original:

Erro na camera S21 5G

(Tópico criado em: 03-26-2024 09:40 PM)
346 Exibições
Lari005
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com problemas na câmera, não abre, entra tela preta e o aviso "erro na camera".
Entrei em contato com o suporte da Samsung, fiz todos os procedimentos recomendados por eles e não resolveu o problema. 
Registrando aqui e procurando uma solução. Não sei se tem alguma relação, mas aparentemente foi depois d atualização de software 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa Noite.... Tenta limpar o cache e os dados do aplicativo câmera e depois reinicie o aparelho
0 Kudos
Lari005
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei 😢 Reiniciei em modo de segurança, limpei dados e cache, restaurei as configurações da câmera, nada resolveu
0 Kudos
sluizFe
Active Level 6
Galaxy S
Baixa uma gcam e vê se tá funcionando
sluizFe
Active Level 6
Galaxy S
Tenta desinstalar as atualizações do app da câmera tmb
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Instala qualquer app de câmera ... E veja se abre .... Se abrir ... A câmera está ok .... Caso contrário é pau nela aí só na assistência mesmo ..... E se abrir com outro app .... Recomendo fazer o reset de fabrica (fazendo o backup antes) .....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Lari005. Como já fez os testes e o erro continua, um dos nossos técnicos precisa avaliar o seu aparelho. No link abaixo você pode localizar a mais próxima do seu CEP. 

 

Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

 

Ficamos à disposição.

Lari005
Active Level 1
Galaxy S
Voltando aqui pra atualizar: levei na autorizada samsung e me passaram 2 orçamentos: trocar a câmera por 535 e caso não resolvesse trocar a placa por mais 1950 reais, quase o valor do aparelho, levei em uma loja pequena de bairro e a câmera frontal tinha desencaixado, o rapaz ajustou e gastei 50 reais 😂
0 Kudos
joelhington
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou o mesmo problema da lari005, a câmera traseira não funciona, uma hora liga outrora não, aparece sempre mensagem de erro, este aparelho aconteceu após a atualização. Preciso de um suporte.
0 Kudos