Tópico original:

Erro na restauração de backup do Whatsapp no S25 ultra.

(Tópico criado em: 02-13-2025 12:04 AM)
1920 Exibições
Leandrogontijo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Efetuei hoje uma compra de um s25 ultra com base na troca smart (dei meu s23 ultra). Realizei o backup correto do whatsapp para a conta no Google drive (o aplicativo fazia automaticamente toda madrugada). O aplicativo whatsapp detectou o backup no s25, fez o seu download completo. Porém, quando chega na parte de "restaurar", ele para em 49% e informa que ocorreu um erro. Ao mesmo tempo, ele pergunta se eu gostaria de fazer um backup mais antigo. Ao clicar de sim, ele me joga para uma janela com a conta Google para selecionar. Porém, a opção correta de conta Google não é permitida de clicar! Eu perdi absolutamente todas as minhas conversas, mídias e arquivos do whatsapp. 
Eu entro no aplicativo do Drive e o arquivo do backup está lá. Desativei a opção de backup diário do whatsapp na esperança de restaurar meu arquivo. 
Aguardo solução! 
60 Comentários
Leandrogontijo
Active Level 1
Galaxy S
Consegui restaurar as conversas mas ainda não consegui restaurar nenhum mídia
0 Kudos
Tai_1991
Active Level 2
Galaxy S
Como você conseguiu Leandro?
0 Kudos
Galaxy S

Como você conseguiu? Responde por favor,

0 Kudos
Galaxy S
Tenta mandar o feedback pro WhatsApp. Eles devem ter um feedback que pega log também para poderem ajustar com uma atualização
MuriGC
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema comprei na terça-feira 11 de fevereiro 2 Samsung Galaxy S25 normal 1 para mim e outro para minha mãe o dela foi tudo ok fez o backup rápido e passou tudo só S20 FE dela para o novo o meu porém um S22 estou até hoje quinta-feira dia 13 de fevereiro tentando fazer a passagem do whatsapp tentei até por QR code ele chega no 97% e *** e dá erro
Sério erro do whatsapp? Ou Samsung? Pois vi que em outros modelos Samsung também está acontecendo a uns 10 dias isso já
Tthhaaa
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia! Conseguiu resolver?
Estou há dias com esse problema e não consegui ainda.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tthhaaa! 

Neste caso é necessário contatar o desenvolvedor para isso. Indicamos que entre em contato com o suporte do próprio App, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

0 Kudos
Licmurta
Active Level 3
Galaxy S
Alguém achou um jeito de resolver? Esse método do link aí não funcionou pra mim. O meu *** nos 69%.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Surgiu outra dica:1739902384454.jpg
0 Kudos