Tópico original:

Erro na restauração de backup do Whatsapp no S25 ultra.

(Tópico criado em: 02-13-2025 12:04 AM)
1549 Exibições
Leandrogontijo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Efetuei hoje uma compra de um s25 ultra com base na troca smart (dei meu s23 ultra). Realizei o backup correto do whatsapp para a conta no Google drive (o aplicativo fazia automaticamente toda madrugada). O aplicativo whatsapp detectou o backup no s25, fez o seu download completo. Porém, quando chega na parte de "restaurar", ele para em 49% e informa que ocorreu um erro. Ao mesmo tempo, ele pergunta se eu gostaria de fazer um backup mais antigo. Ao clicar de sim, ele me joga para uma janela com a conta Google para selecionar. Porém, a opção correta de conta Google não é permitida de clicar! Eu perdi absolutamente todas as minhas conversas, mídias e arquivos do whatsapp. 
Eu entro no aplicativo do Drive e o arquivo do backup está lá. Desativei a opção de backup diário do whatsapp na esperança de restaurar meu arquivo. 
Aguardo solução! 
58 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Li outras pessoas reclamando. Aqui foi normal. Vc transferiu os dados do S23 pra ele?

Eu tentaria
1 ativar o WhatsApp novamente no S23 e ver se teria sucesso na restauração

2 apagar o WhatsApp do s25 e baixar da playstore

3 tentar repetir o processo de configuração no S25

De forma nenhuma faça um novo backup sem as conversas transferidas pois vai acabar sobrescrevendo o backup correto.
TheAigon
Active Level 1
Galaxy S
Estou com esse problema... e já fiz todos esses passos. No meu S24 Ultra está restaurando normalmente.
Tai_1991
Active Level 2
Galaxy S
Também já fiz inúmeros passos e nada da certo. Decepção total. Perderam uma cliente assídua da marca.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. 

Informamos que o desenvolvedor do WhatsApp está ciente desse problema com a restauração de bate-papos no dispositivo da série Galaxy S25 e está trabalhando em uma atualização do aplicativo para corrigir a situação o mais rápido possível. Portanto, certifique-se de manter a versão do aplicativo do seu dispositivo atualizada quando disponível.

Enquanto usa o WhatsApp, você pode perguntar sobre ou relatar problemas que esteja enfrentando diretamente ao canal do WhatsApp por meio do WhatsApp no dispositivo, da seguinte forma:

Caminho: WhatsApp > Mais opções(⁝) no canto superior direito > Configurações > Ajuda > Central de ajuda > ‘Contate-nos’ no canto inferior direito.

Se precisar de mais informações por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 

0 Kudos
Tai_1991
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada 🙏🙏🙏
0 Kudos
Leandrogontijo
Active Level 1
Galaxy S
Eu dei o s23 ultra em troca do s25, logo, ele foi resetado... não tem como mais eu reativar o whatsapp no s23 ultra
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi. Achei que fosse aquela troca online em que você só envia o aparelho depois.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olha já tive um problema assim no meu s23 para o s24 ultra mas o problema não foi no aparelho e sim no aplicativo que estava com bug e não consegui fazer o backup perder tudo na verdade fiz o backup mas não consegui restaurar o backup
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
WhatsApp está com bug no restore para a linha S251739420065778.jpg