Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
15207 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
186 Comentários
LABEDU
Beginner Level 2
Galaxy S

Acabou de acontecer comigo tb. E ninguém resolve. 

0 Kudos
paulofialho2010
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tinha a Tim como operadora a anos porém em agosto começou a oscilação de sinal, achei que era a operadora e como a TIM não resolvia, fiz portabilidade para a VIVO em outubro, e mesmo assim continuou a instabilidade, como a Vivo não resolveu, fiz portabilidade para a Claro, e está acontecendo a mesma ***, ou seja...vou tentar com uma ação judicial contra a Samsung, só assim resolve
0 Kudos
paulofialho2010
Beginner Level 2
Galaxy S
DESCASO TOTAL
0 Kudos
paulofialho2010
Beginner Level 2
Galaxy S
E aí Samsung????? Vai resolver quando????
0 Kudos
paulofialho2010
Beginner Level 2
Galaxy S
Se é problema de placa o problema é da Samsung, pq antes de agosto o meu celular e de minha esposa funcionavam? E a partir de agosto de 2024 os dois aparelhos apresentam o mesmo defeito???????
0 Kudos
Samsung_By9y3Pe
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa Tarde, estou com o mesmo problema. Não consigo usar mais o celular após a atualização. o sinal cai e volta o tempo, troquei varios chips, de operadoras diferentes, tentei o e-sim também e o problema continua. É um S22 ultra. Alguém teria alguma solução ?

0 Kudos
marcelogbot
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com esse problema e pelo jeito ainda não teve solução. Vou levar à assistência amanhã
0 Kudos