Tópico original:

ERRO RESGATE IFOOD - SAMSUNG REWARDS

(Tópico criado em: 10-15-2022 08:16 PM)
801 Exibições
ChrystianLuz
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite!

Preciso de suporte técnico da Samsung/Samsung Pay/Samsung Reward

Estou há meses pagando com Samsung Pay para resgatar cupons no Programa Rewards da Samsung Pay. Hoje, pela primeira vez ao conseguir pontuação legalzinho, realizei o resgate de cupom do Ifood no Valor de 8000 pontos = R$ 50,00.

Ao tentar validar o código enviado na tela do Samsung Rewards no aplicativo do Ifood, aparece mensagem de erro como consta nas imagens.

Preciso de uma solução! Foram meses para conseguir o valor mínimo (que praticamente dobrou o valor de pontos necessário para resgatar cupons) para na hora ocorrer erro.

Aguardando uma solução da empresa Samsung Brasil.

image

image

21 Comentários
bille1500
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou nessa mesma situação se alguém conseguir resolver posta aqui
0 Kudos
Cacolis
Active Level 3
Galaxy S
Oi, aconteceu o mesmo comigo. Eu entrei em contato e com menos de 72h me devolveram os pontos
0 Kudos
FIFARSA
Beginner Level 2
Galaxy S

Poderia informar o canal para entrar em contato?

0 Kudos
Cacolis
Active Level 3
Galaxy S
11 4004-0000 esse é o whatsapp! Me atenderam por lá, achei prático e com solução rápida ;)
0 Kudos
clauddinha
Active Level 4
Galaxy S
O resgate foi no Samsung Pay? Se sim, tenta falar com o suporte do members.
0 Kudos
Gordura
Active Level 2
Galaxy S
Tô passando pela mesma situação. Cupom para as lojas Riachuelo é inválido. Liguei para a Riachuelo e não existe em seu catálogo de cupons válidos os cupons da Samsung Pay rewards
0 Kudos
digijoaldo
Beginner Level 2
Galaxy S
Está a acontecer comigo
0 Kudos
thaynahmendes
Active Level 4
Galaxy S
Tentei fazer resgate do meu cupom do ifood, que resgatei com meus pontos, e deu no app do ifood que o cupom já havia sido utilizado, mas sou a única que acessa meu celular, certeza que não resgatei antes
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
Mesma coisa
0 Kudos
sbemn
Active Level 1
Galaxy S
Estou passando a mesma coisa. Resgatei um cupom de 25 e da como inválido no Ifood. Socorro....
0 Kudos