Tópico original:

ERRO Umidade na porta de carregamento

(Tópico criado em: 03-23-2024 09:03 PM)
244 Exibições
VivisQueiroz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Do nada meu celular um S21 5G Plus apresentou esse erro... 

Já aconteceu com alguém???
Como corrigir ??

Já verifiquei e não tem nada na porta de carregamento... nem água o que não faz sentido visto a proteção IP86 nem nenhum material estranho... 

@Samsung o que me orienta ???
5 Comentários
Ruands
Active Level 5
Galaxy S
Aconselho procurar ajuda no suporte remoto no seu próprio aparelho ou no site oficial.
rfsilveira
Active Level 3
Galaxy S
O meu vez e quando acontece pois as vezes uso ele na academia e em contato com a pele. Demora um tempinho mesmo até ele parar de reconhecer umidade. É bom usar um secador no modo frio, ajuda.
wes_A34
Active Level 7
Galaxy S
O meu também ta assim, como ele se acostumou o tempo sem chuva e aqui começou a chover e apareceu a umidade e as vezes aparece e as vezes não
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, por gentileza, pegue um cotonete achatado ou uma escova pequena e passe suavemente na entrada USB do seu dispositivo. E se necessário por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Em seguida, me retorne após o procedimento.

0 Kudos
VivisQueiroz
Active Level 4
Galaxy S
Pessoal, obrigado pela ajuda e por todas contribuições.

Acabei descobrindo um aplicativo que é usado pra tirar água do IPhone usei e teste o erro sumiu.

Se era umidade mesmo ou um corpo estranho só sei que normalizou. Faz um barulho uma chato o APP mas resolveu.

App Clear Wave1711282790549.jpg
0 Kudos